Comunidade > Óbitos, Quedas & Acidentes

Quedas caricatas

<< < (2/5) > >>

JCB_XX:
Ver a mota no chão "ATÉ DÓI"!

xx.maverick:

--- Citação de: figuelu1 em 05 de Setembro de 2007, 10:37:20 --- (...)
qual foi a solução para o Pai não me castigar, colar as couves com fita cola.

O pior foi ao final do dia quando os meus Pais foram regar a horta e as couves começaram a trocer, aì a marosca foi descoberta e nem vos conto UPS!!!!!!(...)


--- Fim de Citação ---

hahahaha! mão lembra nem ao diabo!!!

xx.maverick:
A do cachôrro...
Entre o centro da povoação principal, hoje vila, e a propriedade dos meus pais dista cerca de  1 Km. Na estrada que liga esses dois pontos foram surgindo casas à beira da estrada, até aos limites da dita propriedade. Nessas casas começaram a aparecer uns canitos vadios à procura de comida, e os proprietários acabaram por recolher um ou outro para guardar as casas... uns maiores, outro mais pequenos mas havia um em especial, marca "street-dog" que, quando ouvia o barulho da Triumph  (a moto que eu tinha à época), saltava para a estrada, a ladrar tipo raivoso, como se não houvesse amanhã.
 
Ora, à saída da vila, há, ainda hoje, uma curva, a que se segue a tal estrada que passa pela propriedade paterna. Essa curva, estava geralmente suja com terra/areão, não só por causa dos camiões que a largavem pelos taipais, como também eram areias de aluvião resultado da escorrência de águas - não havia “relevé” de qualquer espécie (apostaria em como na época essa palavra era desconhecida pelos funcionários da câmara). Isso obrigava a que se fizesse a curva nas calmas, (sob pena de ter que se andar a tirar pedrinhas e alcatrão dos braços, com uma pinça) o que o cachôrro aproveitava para dar uma corrida ao lado da Triumph, até eu dar gáz e desaparecer…
- até que um dia, para grande surpresa minha, pois devia ter estado com a orelhita e o radar ligado, antecipou-se, correu-correu… atira-se prá frente da moto e... quando me apercebo estou a passar por cima dele!!
Só sei que, indo na faixa correcta, vejo-me atirado para a faixa da esquerda, como se tivesse passado por cima de um rolo! - e aí vou eu, direcção a abanar e eu a tentar segurar-me em cima da moto, a valeta e o canavial que ladeavam a estrada a aproximar-se perigosamente, e eu a ver-me já estendido no canavial, todo enlameado…

Não me perguntem como, mas as tremuras da direcção da Triumph cessaram tal como tinham começado, depois de ter andado aos papéis. E e não é que, quando dou por ela, o sacana do vira-lata de raça, não me surge novamente ao lado,  a ladrar e a tentar ferrar as pernas??

Só tive tempo de as levantar quase à altura do guiador, acelerar e desaparecer enquanto via o canito no espelho a correr que nem desalmado a ver se me apanhava!!!  O sacana do cachorro!!! E ainda dizem que são os gatos que têm sete vidas!
A partir desse dia, sempre que por ali passava, dá-lhe gás!! Mas o cachorro deve ter aprendido, porque a partir daí limitava-se a ladrar à distância...

enfim... tenho mais uma quantas histórias divertidas para contar mas isto tem que ser doseado senão acaba depressa
Fiquem bem

JCB_XX:
Cão esperto!!

Leonhartsberger:
Essas dos cães...tenho um amigo que já caiu por causa disso, eu por muitas vezes já apanhei sustos e muitos nos sítios do costume mas pior:

Hoje morreu mais um motard, em Gondomar e devido a um cão que fugiu ao dono. Depois do acidente e do falecimento do motard, o dono do cão desapareceu... o costume.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa