Comunidade > Óbitos, Quedas & Acidentes

Quedas caricatas

<< < (5/5)

JCB_XX:
Não dá mesmo... lolol

silvaso:
Bem, hitórias de não colocar o descanso já ouvi muitas (aliás já fiz o mesmo), agora....não colocar os pés no chão!!!!!

LOL...de morrer a rir...LOL

Bjs

Cugas:
Viva! :)

Eu tb tenho uma história caricata :P não se passou directamente comigo, mas eu era a "terceira" mota! :)

Ia eu com mais dois amigos, que são irmãos, almoçar...e estes dois jovens passam a vida a pregar partidas um ao outro.

Vamos mt bem os três, paramos num sinal e é quando um deles têm a brilhante ideia de desligar a mota do irmão quando este está distraido na conversa comigo! :) (isto n foi nada combinado)

O sinal passa a verde, o irmão que fez a partida arrancou como senão houvesse mais amanhã, eu desconfiado olho para a mota do irmão que ficou e reparo que está com as luzes do painel acesas..mas já não fui a tempo de o avisar.  Ele supostamente mete a primeira, mete os pés nas piseiras e arranca...ou melhor cai redondinho para o chão!! :S

Moral da história, já n houve almoço e estes dois jovens estiveram um mês sem se falarem!! :P

JCB_XX:
Não é para menos lolol

Manhita:
Não envolve quedas (felizmente), mas o Alberto (XX.Maverick) tem uma histórias com formigas muito interessante de se saber.

Perguntem a ele.... ;D

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa