Comunidade > Roubos

SELO

(1/4) > >>

JCB_XX:
Coloquei isto em "roubos" porque acho que o é!!!!!!



Vejam bem!! 104eur pela minha XX de 1998!!!!!!!!!!! Eu terei visto mal ou fui mesmo só roubado?!!

TParente:
Vê-se que é a 1ª vez que compras o selo,...não? :o ;D ...Bem Vindo ao clube! ;)

frutamen:

--- Citação de: JCB_XX em 19 de Junho de 2009, 00:08:17 ---Coloquei isto em "roubos" porque acho que o é!!!!!!



Vejam bem!! 104eur pela minha XX de 1998!!!!!!!!!!! Eu terei visto mal ou fui mesmo só roubado?!!

--- Fim de Citação ---
pois é,
mas ainda pior agora é o seguinte quem não adquirir o selo no mes da matricula da moto fica com divida nas finanças quer tenha a moto a andar ou não >:( e a nulta fui informado por a gnr que pode ir ate 3x o valor do selo se for apanhado a circular. ???

Redfire:
Bem-vindo aos veículos de luxo! pois é para mim ter mota e andar de mota até pode ser considerado um luxo mas temos exemplos como o Saraiva.. o Motodep etc.. que apenas têm mota e usam-na no dia-a-dia e como veiculo único pelo menos nestes casos já mais deveria ser considerado como tal e pagar um imposto de circulação como tal.

Depois o outro problema é o que refere o frutamen.. se o Carlos tivesse a sua XX parada na garagem este tempo todo que tem estado na Alemanha... seria obrigado a pagar na mesma o imposto que eles chamam de CIRCULAÇÃO.. ou seja se temos um carro ou uma mota na garagem parada o ano inteiro porque temos de pagar um imposto do qual não usufruimos? esta foi mais uma das boas mudanças do Socrates porque antigamente bem que podias ter um clássico na garagem sem seres obrigado a comprar selo.. espero que a malta não se esqueça desta e de outras medidas na hora de votar!

Ainda mais uma.. o meu carro e mota apesar de terem mais 1 ano em cima e descer o preço do selo.. não! subiu perto de 5 euros  ;D

JCB_XX:
Não é a primeira vez!! Mas no ano passado paguei 102eur penso eu. Este ano como é de 98 contava pagar 50!!!!!!!

O Daniel que tem de 97 no ano passado pagou 50!!! Fogo!!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa