Comunidade > Roubos

SELO

<< < (2/4) > >>

suicidal_dreams:
Os anos passam mas o ano do escalão nunca sobe... supostamente aos 8 anos deveria mudar de escalão, mas desde pelo menos 2005 que vão simplesmente dilatando o prazo do primeiro escalão...

silvino:
O problema não é só seres apanhado pela bt, mas passado 3 meses do prazo de pagares o selo ,ainda contas com uma coima de 50€ passado pelas finanças ,no caso de quem manda a moto ou carro para a sucata não esquecer de dar baixa pois o selo continua a ficar como divida

pjms:

--- Citação de: suicidal_dreams em 19 de Junho de 2009, 10:51:17 ---Os anos passam mas o ano do escalão nunca sobe... supostamente aos 8 anos deveria mudar de escalão, mas desde pelo menos 2005 que vão simplesmente dilatando o prazo do primeiro escalão...

--- Fim de Citação ---

Tal e qual....


--- Citação de: JCB_XX em 19 de Junho de 2009, 10:34:38 ---Não é a primeira vez!! Mas no ano passado paguei 102eur penso eu. Este ano como é de 98 contava pagar 50!!!!!!!

O Daniel que tem de 97 no ano passado pagou 50!!! Fogo!!

--- Fim de Citação ---


por essa ordem de ideias já o ano passado terias pado só 50 euros, pois fazia 9 anoa e passava automáticamente para o 2.º escalão...


É verdadeiramente uma vergonha, uma moto já com 11 anos pagar uma exorbitância destas....

Tenho um peugeot 406 de 1997 1.8i 16v, que é o carro de familia, que com 12 anos o ano passado paguei 130 e tal euros, e este ano vai estar concerteza perto dos 140 euros...

É UMA ROUBALHEIRA EM PLENO DIA E AOS OLHOS DE TODOS

Se virem de outra maneira....

Pago de seguro da xx 69 euros e do 406 112euros.

PAgo mais de selo que de seguros
É UMA ROUBALHEIRA

carlos1100xx:
Meus amigos, metam uma coisa na cabeça: Enquanto tivermos políticos que pensam que em 4 anos de mandato, conseguem ficar milionários, não iremos a lado nenhum.
Eu pago aqui, na Alemanha pela carrinha Mondeo (a melhor do mundo  :D) e anualmente, um imposto de circulação no valor de 380€. É pesado, mas tenho a garantia de ter estradas sempre impecáveis, não pagar portagens em lado nenhum, e se tiver algum problema relacionado com possível mau estado da estrada ou mesmo sujidade (terra, óleo,etc) eles pagam-me tudo.
Aí paga-se o selo ou imposto municipal, que deveria de ser convertido para a manutenção das estradas, mas para onde vai o dinheirito?
Ah e o valor do imposto de circulação das motas aqui, resume-se a meia dúzia de euros, primeiro porque só circulam cerca de 5/6 meses por ano (condições climatéricas) e depois porque têm uma cilindrada inferior à dos carros.

hondaxx1100:

--- Citação de: frutamen em 19 de Junho de 2009, 01:54:13 ---pois é,
mas ainda pior agora é o seguinte quem não adquirir o selo no mes da matricula da moto fica com divida nas finanças quer tenha a moto a andar ou não >:( e a nulta fui informado por a gnr que pode ir ate 3x o valor do selo se for apanhado a circular. ???

--- Fim de Citação ---

Desculpa discordar mas essa informação está errada, é efectuado um Auto de Noticia para a DGCI que pode aplicar uma coima até 5 vezes o valor do selo mais o selo.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa