Comunidade > Roubos

Encontrada Suzuki GSX-R 750 K5

(1/4) > >>

Slingshot:
Boas noites infelizmente é por uma má notícia que aqui venho postar, á coisa de 2horas foi roubada esta mota debaixo da janela e estava junta com mais 4 motas...a minha incluida, mas só levaram esta:




Matricula 08-AO-12
è uma GSXR 750 de 2005 com um escape Akrapovic, a queixa já foi apresentada na PSP da Massamá mas conto também com a vossa ajuda asim como eu também me presto sempre a ajudar também nestes casos assim que me pedem.

Agradeço imenso a vossa ajuda se alguém vir ou souber de alguma coisa...venda de peças ou que viram nos ''picanços'' alguma com estas características, apitem.

Miguel Martins
965348501 ou 917780911

Abraço

TParente:
desss...que cena! Cá por cima vou estar de olho aberto! ;)

Boa sorte para o teu amigo! :-\

Slingshot:

--- Citação de: TParente em 22 de Setembro de 2008, 22:50:25 ---desss...que cena! Cá por cima vou estar de olho aberto! ;)

Boa sorte para o teu amigo! :-\

--- Fim de Citação ---

Obrigado, mas como se sabe...o mais provável e ficar por aki para assaltos ou começar a ser vendida ás peças, só de ver que a minha XX não foi por....pura sorte ainda n consegui pregar olho nem comer nada de jeito....

Tenham sempre muito cuidado com as motas..nem k seja 5 ou 6 min....é kdo menos esperamos que o roubo acontece...parece impossível ainda n acredito como é que foi possível tal cena....vinham mesma á caça da mota só pode...

robin:
não tem nada a vêr mas eu perdi a minha carteira ai em massamá norte (r. dona Brites) no sabado á noite 1.30 com os documentos todos inclusive o doc unico da XX  e ainda não apareceram, estou com mau um presentimento que cairam em maos erradas

Slingshot:
...já deste baixa? pode ser que não..mas infelizmente não se pode brincar com os documentos...é € muito fácil e há mta procura.....

Enviada: 23 de Setembro de 2008, 09:35:55
Recebi a informação que terá sido vista na Marginal á hora de almoço uma mota que correspondia á aos dados desta...mas apenas apanhou os ultimos dígitos da matricula..os quais batem certo...

Enviada: 23 de Setembro de 2008, 16:44:05
..

Enviada: 06 de Outubro de 2008, 01:13:53
.bom depois do almoço de hj maravilha...quando chegámos a Lx recebemos um telefonema para irmos á esquadra da Amadora buscar a Suzuki...afinal foi encontrada e o "rapazinho" que andava nela apanhado.

è claro que ficámos com um sorriso..na cara, embora é claro sabiamos que a mota não estaria nas melhores condições....mas apesar de toda a história e claro...plásticos partidos, hj a mota já dorme numa garagem e manhã vai ser toda inspeccionada, e teve um final feliz...já o rapaz....não se vai ter uma vida muito sossegada....(é só um pressentimento...digo eu  8) )

O meu obrigado a todos a que tentou ajudar, agradeço em nome do dono, e já sabem, se um dia este azar vos cair á porta tb farei um esforço para ajudar a recuperar a mota.

Abraço a todos

Miguel Martins

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa