Comunidade > Roubos

Encontrada Suzuki GSX-R 750 K5

<< < (2/4) > >>

Redfire:
Antes encontrada com alguns estragos do que não encontrada que é o que acontece em 99% dos casos.. agora o gajo como provávelmente não tem emprego não faz descontos etc.. não lhe vai acontecr nada certamente.. com uma pena suspensa ou qualquer coisa do género

ALEX XX:
a minha cbr 600 já lá vai 7 aninhos, nunca mais a vi. >:(

Sempre Andar ;D

Slingshot:
pois Red..és capaz de ter razão..mas se teve habilidade para andar com a mota..tb tem habilidade para trabalhar e pagar os estragos...se quiser que vá para o Parque Eduardo VII dar o rabo...I don´t care.

Alexx..uma amiga minha recuperou a CBR 600 passados 7 anos e ainda hj é a companheira de viagens dela.

FLima80:
As noticias de recuperação de montadas, embora sejam quase uma miragem, são sempre óptimas de se ouvirem!!! Fico muito contente, mesmo, pela recuperação da mota e se precisarem de alguma ajuda para o outro amigo abrir os olhos...  ::)

abraço

Redfire:
Eu espero que sim que esses gajos paguem bem caro pelo que fazem.. mas sinceramente em Portugal só quem cumpre com as suas obrigações e tem tudo certinho é que os gajos pegam.. os ilegais ninguém lhes põe a mão em cima.. é o País que temos

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa