Comunidade > Óbitos, Quedas & Acidentes

O 1º

(1/3) > >>

hondaxx:
Como eu gosto de ver esta secção vazia.

Leonhartsberger:
Infelizmente criei ontem esta secção a pedido, e o dito cujo ainda não veio aqui escrever... Mandou esta semana a XX para a sucata. Com 1 mês de XX, não anda a ter a melhor das sortes, e já lhe disse para ir à bruxa...   :'(

As melhoras amigo

silvaso:
Bem, bem.... não estou a gostar!

Este era daqueles tópicos que gostaria de vêr sem qualquer tipo de inauguração mas pelos vistos isso não foi possível  :'(

Seja quem for, espero que não se tenha magoado!

Bjs

TParente:
Isso é que é muito mau!!! Estou como a Sónia, espero de facto que ninguém se tivesse aleijado... motas há muitas (passei por isso...  :'( )!

tony:
oi pessoal,imfelismente fui eu mesmo kem pediu para abrir este topico,sei k não e de agrado do ppl mas imfelismente as tristezas e coisas inesperadas nem so aos outros aconteçem....sofri 1acidente ao qual parti a clavicula fraturei as costelas,a mota esta 1lastima,sinto me mal não so pela mota como por mim mesmo(não m dou parado)embora sem culpa alguma penso k vou ter chatises derivado ao outro condutor não s encontrar com o seguro em ordem(não esta em seu nome mas sim no antigo dono)muito embora a pessoa foi porreira na altura do acidente em m prestar asistençia no local e no mesmo dia veio saber como eu estava em minha casa,assumiu a culpa do açidente,e não virou a cara ao problema mas 1coisa confeso............estou intrigado com a situaçao...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa