Comunidade > Óbitos, Quedas & Acidentes

O 1º

<< < (2/3) > >>

Leonhartsberger:
Tony, inicia novo tópico a explicar a situação que pode ser que te possamos ajudar...

hondaxx:

--- Citação de: "tony" ---oi pessoal,imfelismente fui eu mesmo kem pediu para abrir este topico,sei k não e de agrado do ppl mas imfelismente as tristezas e coisas inesperadas nem so aos outros aconteçem....sofri 1acidente ao qual parti a clavicula fraturei as costelas,a mota esta 1lastima,sinto me mal não so pela mota como por mim mesmo(não m dou parado)embora sem culpa alguma penso k vou ter chatises derivado ao outro condutor não s encontrar com o seguro em ordem(não esta em seu nome mas sim no antigo dono)muito embora a pessoa foi porreira na altura do acidente em m prestar asistençia no local e no mesmo dia veio saber como eu estava em minha casa,assumiu a culpa do açidente,e não virou a cara ao problema mas 1coisa confeso............estou intrigado com a situaçao...
--- Fim de Citação ---

As minhas mais sinceras melhoras que já passei pelo mesmo. Toma em atenção uma coisa:
se o outro condutor se recusar a pagar o arranjo na xx (o mais provável de acontecer), não te esqueças que sempre podes recorrer ao ISP (Instituto de Seguros de Portugal), mas penso que eles só pagam 70% ou 75% do arranjo, por isso mexe-te e não deixes cair em esquecimento.

tony:
oi,ppl agradeço desde já apreocupação e a ajuda k o ppl(motard)s prontifica senpre k acontece este tipo de coisas a um de nós e kero desde já imformar k por mérito de pessoal já com experiençia neste tipo de situações estou aos poucos e poucos melhorar e a fazer com k a conpanhia me pague tudo sem faltar 1centimo,já tenho em poçe minha todo o guito k dei pela minha XX,e depois de ter a alta médica é k me vão pagar o restante.equipamento,tlmv portatil relogio etc,etc..espero tamb puder sacar 1imdemenização,claro....pra terminar kero imformar tamb ao ppl mais chegado(amigos do norte)k o tony vai ser operado amanhã..29\07\2007...abraços e muito cuidado na estrada

silvaso:
Oi pessoal,

Já tive oportunidade de falar com o nosso amigo Tony hoje.
A operação correu bem e o nosso amigo, embora cheio de dorers ( o que é normal) está fino :)
Agora, resta-lhe apenas aguardar e recuperar calmamente!

Tony, desejo-te rápidas melhoras....

Bjs

TParente:
Apesar de não te conhecer pessoalmente, mas por ter tido um caso semelhante na familia, q tb foi de mota, as rápidas melhoras!!! ;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa