Autor Tópico: Mais um tralho...  (Lida 9788 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Espanhol

  • Visitante
Mais um tralho...
« em: 20 de Fevereiro de 2008, 12:04:58 »
   Pois é meus caros,mais um tralho parvo,dakeles k da vontade de nos esbofetearmos ate a exaustão...
Entrada de garagem,eu e a "maria" "amontados"em grande estilo na eguinha preta,entrada de rompante no atrio da garagem egua parada e pezinho esquerdo assente no chao denivelado e de calçada molhada...ai,ai,ai,ai,o pé foi-se,cai,n cai,ai,ai,ai,e entao não é k caiu mesmo??,"felizmente" a "maria"accionou o assento ejectavel e aki o Zezito foi aguentando ate ela assentar no chao...Estragos minorizados,mas fiquei "fo****do,tampa do motor marcada e espelho riscado...Ha coisas parvas n ha?

Offline Tommix

  • Sócio
  • Aprendiz
  • **
  • Mensagens: 183
  • Sexo: Masculino
Re: Mais um tralho...
« Responder #1 em: 20 de Fevereiro de 2008, 12:09:30 »
Muito mau, mas antes que tenhas aguentado e assim minimizado o estrago.

Bolas Bolas... mas será que andam todos contra a XX, ou então o pessoal daqui anda mesmo com azar?!?!?

Boas curvas a todos

Offline Leonhartsberger

Re: Mais um tralho...
« Responder #2 em: 20 de Fevereiro de 2008, 14:00:18 »
Enquanto forem assim quedas "pequenas", menos mal... Eu sei que dói, mas podias ser pior!

Destas quedas já perdi a conta nos primeiros meses que tive a mota...  :-[
A Jade no seu melhor...

Cugas

  • Visitante
Re: Mais um tralho...
« Responder #3 em: 20 de Fevereiro de 2008, 15:04:19 »
Ao menos o estrago não foi muito grande, mas dói sempre :(

Eu já vi esse filme, mas foi com a minha primeira mota, uma TDM 850...infelizmente tive uma ideia luminosa que foi atirar-me para o chão antes de ela cair, assim servi de colchão.

Conclusão, ficou sem riscos...mas eu fiquei com umas negras ainda durante umas semanas...pode parecer estúpido  :o mas na altura pareceu-me a melhor ideia do mundo :P

Offline ALEX XX

  • Sócio
  • Aprendiz
  • **
  • Mensagens: 234
  • Sexo: Masculino
Re: Mais um tralho...
« Responder #4 em: 20 de Fevereiro de 2008, 19:47:33 »
Tambem já me aconteceu isso na garagem mas foia dar a curva na inclinação, aguenteia até encostar no chão. Danos - espelho riscado raspador partido e uns riscos na carenagem. fiquei fod........


Sempre Andar ;D
Alex xx

Offline bernardaco

  • Sócio
  • Aprendiz
  • **
  • Mensagens: 293
  • Sexo: Masculino
Re: Mais um tralho...
« Responder #5 em: 20 de Fevereiro de 2008, 21:36:32 »
Pois, tambem já deixei cair a minha... Espelho riscado e a carenagem do lado direito com uns risquitos...
"Quando vieste ao mundo, choravas, enquanto todos se alegravam ao redor. Procura viver de modo que ao deixar este mundo todos chorem e apenas tu sorrias."

npinto

  • Visitante
Re: Mais um tralho...
« Responder #6 em: 20 de Fevereiro de 2008, 22:31:38 »
Citar
Tambem já me aconteceu isso na garagem mas foia dar a curva na inclinação, aguenteia até encostar no chão. Danos - espelho riscado raspador partido e uns riscos na carenagem. fiquei fod........
Tou a ver um "deja vu"... tb me aconteceu uma igualzinha, curva a sair da garagem a subir...qdo pus o pé no chao so deu para aguentar devagarinho até encostar no chao...ainda fiquei a rasca das costas.
Mas a melhor foi entrar num cruzamento tb com inclinação, fui eu, a mulher e 4 frangos que levava na mala...essa é  q é dificil de "bater"!!!
ehehheeh
Mas doi no coração!

Offline ALEX XX

  • Sócio
  • Aprendiz
  • **
  • Mensagens: 234
  • Sexo: Masculino
Re: Mais um tralho...
« Responder #7 em: 20 de Fevereiro de 2008, 22:42:40 »
Por acaso a minha foi a descer e como tinha um acrro mal estacionado e depois o pilar lixei-me a mota inclinou demais e lá foi eu a aguentar.


Sempre ;D Andar
Alex xx

Offline JCB_XX

  • Sócio
  • Papa-Curvas
  • *****
  • Mensagens: 2024
  • Sexo: Masculino
Re: Mais um tralho...
« Responder #8 em: 20 de Fevereiro de 2008, 22:57:03 »
Deixa lá!! Podia ser bem pior!!
Red Bull dá mais asas

Offline ALEX XX

  • Sócio
  • Aprendiz
  • **
  • Mensagens: 234
  • Sexo: Masculino
Re: Mais um tralho...
« Responder #9 em: 20 de Fevereiro de 2008, 23:07:44 »
xicha nem digas isso, é um atentado as meninas. :D :D


Sempre andar ;D
Alex xx

Offline jrg

  • Aprendiz
  • **
  • Mensagens: 117
  • Sexo: Masculino
Re: Mais um tralho...
« Responder #10 em: 20 de Fevereiro de 2008, 23:25:36 »
A mim já me aconteceu à uns tempos atrás, quando iamos numa viagem longa, e já meio cansados, parámos para comermos. Primeira coisa que normalmente faço é colocar o descanso central, quando paro. Mas ficamos no blá, blá, blá, e quando ia a sair da mota, começo a incliná-la, e penso "Então nunca mais chega ao descanso!". Inclino mais e penso outra vez "Então nunca mais chega ao descanso!!!" :-\. Inclino mais um pouco, e a estranhar cada vez mais a situação e quando olho para o descanso, "Ops, Tou lixado!" :o, e já era tarde de mais. Foi encostá-la até ao chão devagarinho :P e ir ficando debaixo dela para não estragar nada (insanidade a nossa, mas foi o primeiro reflexo que tive).

Offline carlos1100xx

Re: Mais um tralho...
« Responder #11 em: 21 de Fevereiro de 2008, 00:09:12 »
... Primeira coisa que normalmente faço é colocar o descanso central, quando paro...

Querias dizer descanso lateral
Carlos Vilaça
Fluent sarcasm speaker
c.vilacaxx@gmail.com

Liking your own status is like high fiving yourself in public..

Offline Satan

  • Sócio
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 33
  • Sexo: Masculino
Re: Mais um tralho...
« Responder #12 em: 21 de Fevereiro de 2008, 17:25:38 »
Boas,

Com a XX nunca aconteceu, mas com a Triumph uma vez arranquei com o cadeado na roda.... o resultado foi muito semelhante a este, com o pormenor de não ter sido na garagem  mas sim em pleno Campo Pequeno...

Que todas as quedas sejam assim.

Luís Nunes

Offline jrg

  • Aprendiz
  • **
  • Mensagens: 117
  • Sexo: Masculino
Re: Mais um tralho...
« Responder #13 em: 21 de Fevereiro de 2008, 18:45:11 »
... Primeira coisa que normalmente faço é colocar o descanso central, quando paro...

Querias dizer descanso lateral

Correcção: era descanso lateral que queria dizer. Realmente, o descanso central não daria muito jeito, eh,eh!
Obrigado pelo reparo. ;D

Offline ALEX XX

  • Sócio
  • Aprendiz
  • **
  • Mensagens: 234
  • Sexo: Masculino
Re: Mais um tralho...
« Responder #14 em: 21 de Fevereiro de 2008, 22:09:51 »
também já me aconteceu com o cadeado mas consegui aguentar e não cai, mas parti a peça do lado drtº do suporte das pastilhas e empenei o disco.
o arranjo saiu-me caro prá caramba.
peça- 116€ + iva e desempenar o disco + 70€. >:(


Sempre Andar ;D
Alex xx