Compras, Vendas e Trocas > Merchandising

Ideias, opiniões e orçamentos

(1/11) > >>

carlos1100xx:
Pessoal, já temos alguns tópicos a falar deste assunto mas vamos começar do "zero".
Vamos estudar o caso das T-Shirts, autocolantes, bordados temos por enquanto, com fartura, eoutros brindes.
Peço ao pessoal que tem contactos com firmas que elaborem esse tipo de material, que coloquem aqui, os orçamentos possíveis e de preferência com foto do trabalho (se possível).
Não podemos ter T-Shirts de vários modelos, devemos ter um modelo único e exclusivo.
Portanto, meninos e meninas, que tenham contactos com firmas, que tenham uma prima a trabalhar nisso, ou o amigo da namorada do vizinho de cima,  contactem-nos e peçam orçamentos.
Seria de bom tom termos umas T-Shirts mais fortes em questão de tecido e de preferência bordadas em vez de estampadas.
Vamos lá a ver o que se arranja. As reúniões de sexta-feira (docas) servirão para debatermos esses assuntos e discutirmos os preços e as condições que nos fazem.
O que acham?
Bora lá pessoal a começar a tocar o barco ao sabor da nossa ventania.

P.S. Ao pessoal que já tem orçamentos, coloquem-nos aqui e de preferência tentem tirar umas fotos.

Jorge Lisboa:
 Eu assim que tiver um espacinho de tempo mais prelongado,colocarei logo aqui toda a iformação que possuo. :)
 Abraço,a todos(as). ;) :D :D

bernardaco:
Boas,
Tenho dois clientes do ramo dos brindes publicitarios, posso pedir informações.

De qualquer forma, para pedir preços de alguma coisa concreta, tenho que ter amostras.
Têm alguma coisa em mente??

carlos1100xx:
Isso tudo depende do "CACAU" que tivermos.
Podemos arranjar algo com o nosso logo e que sirva para oferta aos Clubes/Motoclubes aquando da ída a concentrações, tipo uma placa em acrílico, um azulejo, etc.

O nosso símbolo segue aqui para quem o quiser guardar:



Enviada: 15 de Setembro de 2009, 23:48:43

suicidal_dreams:
Boas pessoal,

Há um site inglês que faz todo o tipo de merchandising e fica relativamente barato.. uma T-shirt estampada fica em cerca de 9€. Se for mais quantidade vai baixando de preço como é óbvio.

Eles têm todo o tipo de brindes... canetas, isqueiros, cartões...

http://www.vistaprint.co.uk

Ab

Enviada: 16 de Setembro de 2009, 15:17:28
E já agora.. para os cartões de sócio, tb há opcões em conta...

http://www.cpcards.co.uk/membership_cards.html

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa