Compras, Vendas e Trocas > Merchandising

Ideias, opiniões e orçamentos

<< < (2/11) > >>

carlos1100xx:
Os cartões de sócio já têm fabricante e já começaram a ser feitos.
T-Shirts, vamos apontar mais para as bordadas. Eu na sexta levarei uma bordada e simples para verem.

Fernando:
boas pessoal dos motões. tive uma ideia pa uma coisa que eu considerava útil e que eu comprava um...eu no trabalho quando era estafeta e até agora de carrinha e no armazém todas as firmas ou quase todas na farda dão uns coletes c bolsos que tem fecho zip ha uns assim num tecido fininho pa usarmos em cima dos blusões com bué bolsos e estampado o simbolo ficava "ganda paleta". n era? ficava mto caro? é q um gajo fala mas se calhar ate ja foi referido.é q senão eu quero um,preto, com bolsos, mm da pausa. e até da no inverno e td...abraços abraços

silvino:

--- Citação de: carlos1100xx em 15 de Setembro de 2009, 21:36:40 ---
Vamos lá a ver o que se arranja. As reúniões de sexta-feira (docas) servirão para debatermos esses assuntos e discutirmos os preços e as condições que nos fazem.
O que acham?
Bora lá pessoal a começar a tocar o barco ao sabor da nossa ventania.

P.S. Ao pessoal que já tem orçamentos, coloquem-nos aqui e de preferência tentem tirar umas fotos.

--- Fim de Citação ---

mongoose:
Essa tá boa. Navegar de vento em popa...seria o ideal do clube XX. par quem sente isto de alma e coração.... ;)

TParente:
Não poderei estar nas docas, mas vou idealizar uma nova T-shirt para o Clube. Eu fiz as T-shirts para o passeio aqui no Douro e a cores ficaram a 6 Euros...o tecido não é mau! O pessoal que as tem pode dar a opinião em relação a elas...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa