Comunidade > Roubos

Roubo às malas...salvou o alarme!

<< < (2/7) > >>

carlos1100xx:
F...-se lá o azar. Vais mesmo ter de dar um salto ao Fundão, para benzer a mota e quem a ti mesmo.
Estás mesmo em maré negativa, mas isso vai passar, vais ver.
<quanto aos capacetes dentro do top-case, nunca o fiz, nem faço.
Em 1996 organizei uma prova de velocidade a contar para o CNV na Ota com o apoio da FNM.
Durante o dia da prova, assaltaram "só" 60 motas em que levaram capacetes, carteiras, blusões, telemóveis e eu sei lá mais o quê...
desde esse dia, no top case só mesmo tralha e com panos cagados de óleo á mistura.
Mas um gajinho desses era mesmo o que eu gostava de apanhar...ó meu Deus providencia-me uma oportunidade dessas. Dizem que a minha bota nº44 não cabe toda dentra da boca de um humano, mas eu só acredito naquilo que vejo...

Leonhartsberger:
nem durmo descansado à espera da argola para prender a "menina" ao chão... não vá alguém lembrar-se de lhe tirar as rodas, já não a poderão levar! espero....  :-\

és tu e eu, Carlos... se apanho um gajo destes, vai levar com o que tiver na mão...e como ando muitas vezes com o capacete ou o cadeado de disco no bolso...  >:(

Já falei com a Mototur (onde fazem desconto aos sócios). Se a Givi não aceitar vender a parte partida, são cerca de €150 do suporte completo...  :-\

carlos1100xx:
Tenta procurar no ebay, ás vezes aparecem á venda...

Cugas:

--- Citação de: Leonhartsberger em 20 de Março de 2008, 12:02:24 ---nem durmo descansado à espera da argola para prender a "menina" ao chão... não vá alguém lembrar-se de lhe tirar as rodas, já não a poderão levar! espero....  :-\

--- Fim de Citação ---

E qual o preço dessa argola? Estou indeciso se compro uma ou faço uma artesanal...com uma roda de ferro e uma bucha quimica :)

TParente:
Puxa mestre,...isso é que é azar... Não consegues desenrascar alguma mochila para levares as cenas no fim de semana. Não vamos propriamente passar férias durante uma semana! Faz lá o esforço. Se precisares de alguma coisa diz...

Abraço e boa sorte!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa