Comunidade > Roubos

MAIS UMA XX ROUBADA

<< < (2/5) > >>

Mecam:

--- Citação de: carlos1100xx em 14 de Novembro de 2011, 22:59:22 ---Ricardão, aqui podes dizer o que quiseres.
Esse c a b r ã o, merecia tudo aquilo que nos viesse à cabeça, desde ser empalado, queimado vivo, enfiando-lhe uma ponteira de escape pelo cagueiro acima, etc, etc e no fim as mãozinhas cortadas e enfiadas pela boca abaixo.

--- Fim de Citação ---

Apoiado!!  >:(

silvino:
Acho pouco...

moura1976:

--- Citação de: carlos1100xx em 14 de Novembro de 2011, 22:59:22 ---Ricardão, aqui podes dizer o que quiseres.
Esse c a b r ã o, merecia tudo aquilo que nos viesse à cabeça, desde ser empalado, queimado vivo, enfiando-lhe uma ponteira de escape pelo cagueiro acima, etc, etc e no fim as mãozinhas cortadas e enfiadas pela boca abaixo.

--- Fim de Citação ---
Mas com a ponteira do escape bem quente !

carlos1100xx:
Meus amigos, quero deixar aqui um agradecimento, tanto em meu nome como em nome do Nuno Barroca, ao João da MOTOBAJA em Beja, pela sua prespicácia ao descobrir através dos pormenores dados, a mota do Nuno, no site da OLX.
Obrigado João, e grande abraço.

mongoose:
Se o gajo entretanto não for dentro, é de organizar uma escala para ir dar umas aceleradelas debaixo da janela do quarto do fdp a altas horas da noite....ao fim de uma semana ou duas queria ver como o gajo ia ficar....

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa