Autor Tópico: historia da minha xx roubada em 2005  (Lida 9605 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

frutamen

  • Visitante
historia da minha xx roubada em 2005
« em: 15 de Junho de 2009, 17:58:40 »
em dezembro de 2005 num sabado a tarde deixei a minha xx na garagem em lisboa na zona do lumiar dentro da garagem fechada dentro de uma box e por norma nunca la dormia, na segunda seguinte ao fim do dia fui a garagem buscar a xx para ir para casa e quando la chego so estava o sitio xx nem ver levaram tudo, capacetes, casacos, fato de chuva , calças de frio, documentos e por burrice minha deixei a chave na igniçao pensando eu do que nunca ninguem la ia pois estava dentro de uma garagem fechada dentro de uma box fechada no piso -2!!!
começou entao a minha saga a procura, corri tudo desde couvas da moura sarafina, bairro da boavista tudo e nada...
mas os gatunos ao levar a xx e o casaco tb levaram a via verde que estava no casaco e durante 3 dias andaram nela e passaram 6 vezes a ponte 25 de abril, começou entao a minha procura na margem sul e na sexta feira seguinte recebi a chamada da gnr em que a minha xx tinha sido resgatada no bairro pinhal de st marta que fui buscar de seguida.
conclusao tive a sorte que poucos tem mas ainda gastei +- 3000€ tive de por uma igniçao nova( pois os gatunos ficarm com uma chave) comprar todo o equipamento.
ainda tive de esperar para comprar a igniçao pois a honda portugal não a vende sem os documentos originais( e acho muito bem ),
foi uma grande lição

Offline carlos1100xx

Re: historia da minha xx roubada em 2005
« Responder #1 em: 15 de Junho de 2009, 18:33:42 »
Tiveste sorte, há quem nunca mais a veja.
Carlos Vilaça
Fluent sarcasm speaker
c.vilacaxx@gmail.com

Liking your own status is like high fiving yourself in public..

Redfire

  • Visitante
Re: historia da minha xx roubada em 2005
« Responder #2 em: 15 de Junho de 2009, 21:00:28 »
a minha mesmo em garagem fechada fica sempre com direcção trancada.. alarme activado e cadeado.. e a chave bem escondida  ;D nunca fiando pois quem sabe onde as motas estão é sempre alguém de perto (só pode)

Offline TParente

  • Sócio
  • Papa-Curvas
  • *****
  • Mensagens: 2159
  • Sexo: Masculino
Re: historia da minha xx roubada em 2005
« Responder #3 em: 15 de Junho de 2009, 23:58:57 »
Isso é que é azar.....puxa!!! :o Eu aqui em Lamego, fazendo uma pequena comparação, acho que aqui não existe historial desses anormais entrarem nas garagens e levarem o que quer que seja, mas "casa roubada trancas à porta"! A minha está sempr coloco e com a direcção travada, sem chave... E por vezes ainda estaciono o carro em frente à garagem... Mas essa história que sirva de lição não só a ti como também a todos... Essa de deixar a via verde no casaco é porreira...sempre temos o historial dela... ;)
Não Adormeçam nas Curvas...