Portal e Fórum > REGULAMENTOS E NORMAS DO FÓRUM

REGULAMENTOS E NORMAS DO FÓRUM

(1/1)

carlos1100xx:
REGULAMENTO E CONDUTA DO FÓRUM XX PORTUGAL

1- APRESENTAÇÕES E PERMANÊNCIAS NO FÓRUM
1A – Este fórum foi criado para reúnir proprietários e amantes da Honda CBR 1100XX SUPERBLACKBIRD  em Portugal (cidadãos estrangeiros serão admitidos posteriormente se for o caso, na condição de serem membros de Clubes idênticos internacionais) assim como todos os indivíduos que tenham gosto pelas motos, camaradagem, amizade e cooperativismo.

1B – Após o registo no fórum, em que o membro concorda com as suas regras, este tem 05 (cinco) dias para fazer a sua apresentação aos restantes membros falando um pouco sobre si, as suas motos, as suas experiências, etc.
Na apresentação deverão no mínimo dizer o nome, o que fazem como profissão, a mota que têm (côr e ano) e a zona onde residem.
Comecem o tópico com: Apresentação do/a....
O Perfil deve estar completo e especialmente quanto à profissão deverá de ser esclarecedora.
A não apresentação implicará a anulação da conta desse membro do fórum.

2- REGRAS DE CONDUTA DOS POSTS

2A - Todos os membros são livres de colocar novos tópicos e sondagens, bem como de responder aos mesmos.
Devem evitar a colocação de muitas fotos seguidas no mesmo post. Temos a galeria para isso mesmo.
Não se devem, porém colocar mensagens difamatórias ou discriminatórias de qualquer natureza, contra membros do Fórum XX Portugal ou de qualquer outro fórum externo.

2B – Conversas pessoais e/ou privadas entre os membros do fórum deverão ser discutidas entre os intervenientes através de Mensagem Pessoal (PM).

2C - Não colocar posts ou mensagens publicitárias que não se enquadrem no espírito deste Fórum ou que não estejam directamente relacionadas com o motociclismo.

2D – São expressamente proibidos posts e/ou mensagens com conteúdo de cariz pornográfico ou pedófilo.

2E - As mensagens colocadas neste fórum são da inteira responsabilidade de quem as coloca, afastando-se assim toda e qualquer responsabilidade da parte da Administração do Fórum.

2F - Os moderadores têm o direito de remover/apagar mensagens que não se coadunem com o espírito do fórum, respostas a tópicos somente com “smiles” sem qualquer tipo de escrita adjunta, de mover mensagens colocadas em locais que não sejam os indicados, para uma localização correcta dentro fórum. Assim como o tipo de escrita deverá ser em português (Portugal) evitando ao máximo a escrita por abreviaturas ou tipo sms.
Mensagens em letras MAIÚSCULAS poderão ser editadas sem aviso prévio. Letras maiúsculas equivalem a GRITAR e portanto são consideradas uma falta de respeito com os demais participantes do fórum

2G - Os membros que queiram colocar anúncios de compras/vendas, têm de colocar os respectivos contactos (email, telefone, telemóvel, etc). Os tópicos de vendas são automáticamente trancados após a sua colocação no Fórum. Atenção que as compras/vendas só são autorizadas a membros com mais de 30 dias de permanência no Fórum e com mais de 10 tópicos colocados. Quando o material for comprado/vendido, os próprios podem e devem apagar o tópico ou solicitar à Administração/Moderação para o fazer.

2H – Todos os membros do Fórum que violem estas regras serão avisados particularmente por MP. Caso hajam várias reincidências, a conta desse membro será de imediato apagada, assim como todas as suas anteriores mensagens. Podendo esse membro voltar a fazer nova inscrição após um período de quarentena a determinar pela Administração.

3- MEMBROS INSCRITOS

3A – Os membros com perfil totalmente completo (incluindo o número do quadro da sua “XX”), terão o seu nome a azul com indicação de sócio (do Fórum). Estes membros têm direito às campanhas, promoções, acordos, passatempos, descontos em material e equipamento, promovidas pela Administração do Fórum.
Podem ainda fazer a sua inscrição como sócios do CLUBE XX PORTUGAL *, tendo direito a ostentar um bordado do Clube, assim como a prémios a divulgar.

3B – Os membros que tenham o perfil incompleto, terão o seu nome a cor-de-rosa, não podendo ter acesso a certas áreas do Fórum, às promoções, campanhas, descontos, etc, nem mesmo fazer a inscrição de sócio do CLUBE XX PORTUGAL.

3C – Os membros podem e devem participar ao máximo no Fórum, colocando tópicos novos, respondendo a outros, e incentivando a boa camaradagem e amizade dentro do Fórum.

3D – Todos os membros que o queiram, podem colocar um post com a sua foto junto ou não da sua moto, em “ESTE SOU EU”. Assim todos nós poderemos ficar com uma ideia de quem é quem.

3E - Os membros que queiram colocar material, motos ou outros items à venda têm obrigatóriamente de ser inscritos no Fórum à mais de um mês e com um mínimo de 10 posts colocados.

4 – GARANTIAS E SEGURANÇA

4A – A Administração do Fórum, garante que os dados relativos ao número de quadro das motos, não são visíveis por ninguém tanto dentro como fora deste.
Serve somente como chave para autenticação e certificação de que o membro realmente possui uma HONDA CBR 1100XX SUPERBLACKBIRD.


*-Membros de nacionalidade portuguesa (B.I. Nacional) a residir no país ou no estrangeiro. Estrangeiros só depois de aprovados pela Administração.

       
Com os melhores e maiores votos de boa estadia
A Administração e Moderação do FórumXXPortugal

A leitura ou participação neste fórum pressupõe que leu as presentes regras aceitando as recomendações de utilização nelas expressas.
Qualquer situação/questão não contemplada nas regras descritas neste tópico, será avaliada por os membros da Administração e Moderação.
Estas regras são passíveis de actualizações e alterações conforme novas situações.


A partir do momento em que um membro se regista no fórum, parte se do princípio que tomou conhecimento destas regras, não podendo portanto alegar o desconhecimento das mesmas em caso de infracção.





A Imagem em anexo mostra o bordado do Clube a distribuir pelos sócios.
Bordado em tecido, lavável, com traseira autocolante a quente, não necessitando de ser cosido no blusão, pois basta passar por cima dele um ferro de engomar por cima de um pano.

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa