Mensagens recentes

Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10
81
Merchandising / Evento do Guinness
« Última mensagem por João Pernes em 02 de Junho de 2012, 23:36:14 »
Boas, eu gostaria de saber para quando é que enviam para casa o diploma e a tishart xxl em preto.
Pois quando eu fiz a inscrição já não havia para dar.
QUAL A DATA?
MUITO OBRIGADO

JOÃO PERNES
82
Óbitos, Quedas & Acidentes / Re: Kuki passaro faleceu
« Última mensagem por Leonhartsberger em 29 de Maio de 2012, 13:37:55 »
Lamento o sucedido, Carlos... vê lá se vais à "bruxa", alguém anda a fazer-te mau olhado!

Acidente estranho, sem saber como aconteceu. Que descanse em paz!
83
Óbitos, Quedas & Acidentes / Re: Kuki passaro faleceu
« Última mensagem por Valsil em 29 de Maio de 2012, 11:14:41 »
Bem, é destas noticias que todos nos não queremos que surjam, ainda por cima da maneira que foi(embora não saiba ao certo).
So me resta desejar os meus pesames a toda a familia
Descansa em paz
84
Óbitos, Quedas & Acidentes / Kuki passaro faleceu
« Última mensagem por carlos1100xx em 28 de Maio de 2012, 22:27:54 »
Amigos, independentemente do que fez, era um amigo, um companheiro da estrada e um possuidor de uma XX azulinha.
Faleceu esta semana, na passada quarta-feira, na Senhora da Hora, com um tiro no coração, POR ACIDENTE.
O funeral já se realizou em Nelas, terra de onde era oriundo.
Que descanse em paz.


P.S. Carlos, partiste sem cumprires aquilo que me prometeste... mas descansa que todos os dias andarei em cima de ti, e sabes bem o porquê. Vai olhando por nós meu sacana.
85
Roubos / Re: MAIS UMA XX ROUBADA
« Última mensagem por carlos1100xx em 10 de Maio de 2012, 13:58:14 »
Se não fosse o puto,e talvez tinha-lhe vazado o carregador nos cornos, mas ele teve um bom descernimento e salvou a situação. Mas falando em estado de saúde do gajo, não faço comentários, para não haver problemas...
86
Roubos / Re: MAIS UMA XX ROUBADA
« Última mensagem por jerod70 em 10 de Maio de 2012, 01:28:23 »
Brandos? Sim há por aí alguns que se cortam, mas devias de ter visto como ficou o gajo que tentou "sacar" a mota do meu filho... de certeza que ainda hoje não conhece a mãe dele...


A vermes desses era deixá-los num estado k nem a mãe os reconhecesse na morgue.
Acho k perdia o amor à moto e desfazia a cabeça do fdp a bater contra o motor ou o escape ou outra parte dura, género cena do extintor no filme "Irreversible".
87
Roubos / Re: MAIS UMA XX ROUBADA
« Última mensagem por silvino em 09 de Maio de 2012, 22:42:30 »
A justiça portege os fP. dos ladrões ???
88
Merchandising / Re: Aquisição de tshirt alusiva à promoção do evento do Guinness
« Última mensagem por silvino em 09 de Maio de 2012, 22:38:02 »
Se me puderem enviar 2 Tshirt em  preto uma ( M ) e outra ( L ) á cobrança agradecia.

Shark eu tenho T-Shirts de promoção do evento, dia 12 Sábado vamos reunir  em Setúbal no Florida)com os voluntarios às 15h para fazer um briefing para o evento do Guinness, depois rumamos até à sede do Grupo Motard XupaKabras para festejar o seu 13ºaniversário. Aparece
89
Merchandising / Re: Aquisição de tshirt alusiva à promoção do evento do Guinness
« Última mensagem por carlos1100xx em 09 de Maio de 2012, 16:15:15 »
Pessoal, sobre as t-shirts tentem contactar: guinness@clubexxportugal.pt  ou o Rente, que é o tesoureiro do CXXP.
90
Merchandising / Re: Aquisição de tshirt alusiva à promoção do evento do Guinness
« Última mensagem por LuisXX em 09 de Maio de 2012, 15:24:07 »
Boa tarde! Se houver possibilidade gostaria de requisitar duas t-shirts pretas tamanho L. Obrigado
Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10