Comunidade > Óbitos, Quedas & Acidentes

porra nem acredito.

(1/4) > >>

leao:
- ontem pelas 14:30 fui comprar um cabo para o meu pc, tava eu ja dentro da loja quando ouvi pelos microfones da loja a anunciarem a matricula da minha mota e para o condutor se deslocar o mais rápido possível...bem como tinha estacionado no lugar mesmo para motos fui com calma.
vejo um segurança a vir ter comigo ao qual me disse que um condutor de um veiculo tinha batido na mota....foood ,quando la cheguei nem acreditei,carnagens partidas,espelho,escape e mais algumas coisas...ha coisas que nem acredito com tanto espaço tinha tinha que ser logo na moto.
bem como não sou racista... quase me apetecia de aquece-lo,mas como tremia bastante deixei...bem chamei a psp e não que o gajo tava com alcool ??? filha da mae ...
pessoal desculpem o desabafo.ja fui hoje por a moto na honda :-\

BigErn:
É daquelas coisas que realmente...

Bem pelo menos tinha seguro embora com essa cena do alcool não sei como se processará.

Abraço

leao:
sim tinha seguro,mas se não fosse a segurança do centro ele ia embora.agora e so esperar pela ordem da seguradora para reparação.

robin:
Independentemente de ter alcool ou não a companhia de seguros tem de assumir a responsabilidade do seu segurado, pois o lezado não pode ser ainda mais lezado. Em todo o caso esta não querer (fazer-se parva) reparar os danos, reclama para o ISP (instituto Português de Seguros ) e expões a situação.
Um abraço e que tudo corra bem ;)

jorgix:
Vai tudo correr bem..

Sendo assim a moto estava estacionada no local indicado. O seguro vai responsabilizar-se.
Posteriormente, por ele estar com alcool, tem o direito de regresso, mas isso já não são contas tuas..

Não te preocupes..

cumprs
jorgix

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa