Comunidade > Óbitos, Quedas & Acidentes

No local errado a hora errada

(1/3) > >>

xpumax:
   Hoje tava no local errado a hora errada , tive um pequeno acidente !! um sr. distraído não parou no STOP e o resultado foi este e mais 3 horas no hospital ! Ainda por cima ia sem luvas e de tshirt um erro para quem anda de mota , mas a volta era pequena .

Eu felizmente não parti nada apenas uns arranhões no braço e uma rutura de ligamentos na mão e braço e a perna durida. A minha mota é que ficou mal tratada e agora vamos ver porque não sei se o tipo tinha seguro , ele não queria que eu chama-se a PSP , dizia que não tinha seguro e depois disse que já tinha. Mas como é obvio chamei a PSP .

Eu estou bem , agora só quero a minha mota arranjada , o estrago ainda foi grande. E atenção aos distraídos que por aí andam , boas curvas a todos e aguardem por mim !!

 
 
 

Leonhartsberger:
Ui que até dói de ver isto.

Rápidas melhoras para ti e para a tua menina! Que não tenhas mazelas para o futuro e que se consiga chegar a acordo rapidamente com as seguradoras (se é que o outro tinha seguro).

xpumax:
Obrigado companheiro , o entendimento não vai ser facil porque pelo que consta a outra parte tem o seguro catucado .
Tou pior que fodi.......... com isto , o lesado é sempre o mais tramado e é verdade .

DanVin:
se não tiver seguro recebes uma carta para ires ao fundo de garantia automovel do ISP para abrir um processo e ai recebes deles e depois logo cobram ao artista sem seguro.

carlos1100xx:
Ora bem, lá vem a má língua...
Esse caramelo do carro com seguro caducado, era português?
A PSP tomou conta da ocorrência? Ficou, escrito no auto de que o gajo não tinha seguro?
Toma cuidado com os futuros contactos da parte do gajo e/ou de uma possível seguradora.
Onde foi isso?
Sem luvas e em t-shirt? BEM FEITO, agora sofre que só te faz bem ao ego e à alma.
Espero que tudo se resolva rápidamente e que tenhas a tua menina em forma rápidamente. Se precisares de oficina para arranjar isso, fala comigo.
Quanto a ti... eh eh eh bem feita, as rápidas melhoras.
Abração e dá notícias.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa