Comunidade > Óbitos, Quedas & Acidentes

No local errado a hora errada

<< < (2/3) > >>

xpumax:
Boas Carlos , e obrigado ...... e sem luvas e em tshurt é um abre olhos ....... a mota já tá no Race Moto em Mem Martins é a oficina de um amigo !

Quanto ao seguro o tipo é português no auto da PSP  de certeza que vai estar como tivesse seguro , porque eles ontem no posto verificaram que tinha .

Mas eu hoje achei estranho o tipo me ter telefonado a pedir para fazer uma declaração amigavel nova , com a data de hoje e eu informei-o que a declaração inicial de dia 25 já tinha manda-do para a minha seguradora assim como o relatorio do Hospital .

Ele disse que ia entregar uma na companhia dele com data de 26 , e eu disse " Faz aquilo que entenderes , a responsablidade é tua " . Depois um amigo que é mediador analisou e viu que o carro não tinha seguro desde Abril , só não entendo como é que na base de dados da PSP isso não apareceu .

Amanhã vou falar com um agente da PSP meu amigo aqui de Mem Martins , a ver se me ajuda com isto .

carlos1100xx:
Onde é que foi o acidente e quem tomou conta da ocorrência? PSP de onde?

silvino:
Situções chatas....cunhas....

AS melhoras, boa sorte

ab

xpumax:
Obrigado Silvino , mas infelismente há automibilistas que não percebem que tambem pagamos impostos e de valor alto , e que as motas tambem são conduzidas por humanos....

Carlos o acidente foi no Algueirão e foi a PSP de Mem Martins que tomou conta da ocorrencia , mas se fores hohe ao Motoclube do Mucifal á sardinhada , eu explico-te tudo .

Um abraço a todos e tenham cuidado com os erros alheios  ;D

carlos1100xx:
Por motivos de serviço, não me é possível comparecer no Mucifal, com muita pena minha. Mas depois conversamos.
Abraço.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa