Autor Tópico: Mais um amigo que parte...  (Lida 8458 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline carlos1100xx

Mais um amigo que parte...
« em: 14 de Fevereiro de 2012, 18:56:36 »
Malta, esta manhã e vitima de um ataque cardíaco fulminante, faleceu mais um companheiro das duas rodas.
O homem que assinava: "In Vino, Veritas", Platão (No vinho, a verdade) "O binho é que induca", Júlio César Pedronho "Si vis pacem, para bellum", Júlio César, Imperador de Roma 100 - 44 AC (Se procuras a paz, prepara a guerra) "Alea jacta est", Idem (Os dados estão lançados) "Vini, vidi, vici", Idem (Vim, vi e venci) "Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar" Idem O Cronista-Mor Oficial do Condado Motard de Entre Vouga e Mondego e D'Aquém e Além Douro, Provador Real dos Vinhos do Alentejo e Dão e Bebedor dos Vinhos do Minho, Verdes e Alvarinho e Cotard Convicto.
Grande Embaixador Cotard para as províncias Ultramarinas, Galiza e Galáxia de Andrómeda, Comendador da Ordem do Algodãonãoengana
. O grande PEDRONHO.
Pedronho meu sacana, onde quer que estejas, descansa em paz e vai olhando por nós.
Eu continuarei a lançar o teu grito de guerra nos futuros encontros.

O funeral realiza-se na 5ª feira, dia 16/02/2012, na Capela do Espírito Santo em Cacia. De momento ainda não sei a hora do funeral.
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2012, 19:01:20 por carlos1100xx »
Carlos Vilaça
Fluent sarcasm speaker
c.vilacaxx@gmail.com

Liking your own status is like high fiving yourself in public..