Comunidade > Óbitos, Quedas & Acidentes

HAYABUSA AO CHAO CABO DA ROCA

(1/3) > >>

leao:
Mais um acidente que se podia evitar.
tava eu de saida do cabo da roca com a minha namorada,la ia eu bem descansadinho e com cautela quando me apercebi de uma moto que me ultrapassou ( HAYABUSA )  bem não achei piada ao que ele ia a fazer a minha frente desde aquecer pneu ate fazer algumas curvas sem as maos no volante.deixei de o ver quando ele ultrapassou varios veiculos seguidos e claro não fez a curva...pois este motard estava de calçoes e ficou um pouco assado como teve muita sorte em não partir nada a moto e que ficou muito maltratada..A hora era umas 12:45

luis silva:
È sempre chato ver um acidente mas quando se trata dessas vedetas lamento mas não sou capaz de sentir pena!

Pode ser que sirva de lição.
Da proxima ja deve levar calças pelo menos...lol

eu por acaso estive la este fim de semana mas sai um pouco mais cedo por volta das 12h15 e correu tudo na boa!!

Abraço e boas curvas

carlos1100xx:
Essa é uma das razões que me levou a deixar de ir ao Cabo da Roca. Desde que fui abalroado por um c#b%4o em 1993, que deixei de lá ir aos domingos.
Depois, cerca de 45% da merd@ que lá vai é para se exibir na estrada e fazer asneiras dessas e doutras.
Cabo da Roca sim, mas durante a semana ou aos sábados. Para ver motas vou aos stands ou vou ä oficina ao fim do dia. Para ver amigos, combino encontros em locais calmos e porreiros.

O gajo caiu, azar do caneco, tal como disse o Luis: NÃO TENHO PENA DESSES GAJOS.

fabio cardoso:

--- Citação de: carlos1100xx em 08 de Agosto de 2011, 09:57:33 ---Essa é uma das razões que me levou a deixar de ir ao Cabo da Roca. Desde que fui abalroado por um c#b%4o em 1993, que deixei de lá ir aos domingos.
Depois, cerca de 45% da merd@ que lá vai é para se exibir na estrada e fazer asneiras dessas e doutras.
Cabo da Roca sim, mas durante a semana ou aos sábados. Para ver motas vou aos stands ou vou ä oficina ao fim do dia. Para ver amigos, combino encontros em locais calmos e porreiros.

O gajo caiu, azar do caneco, tal como disse o Luis: NÃO TENHO PENA DESSES GAJOS.

--- Fim de Citação ---

Faço das palavras do carlos minhas também... excepto em 1993 que eu devia tar a curtir de triciclo praí... :D

carlos1100xx:
Tens tempo... daqui por uns anos será ao contrário. Vocês a contarem histórias das motos e eu a contar das cadeiras de rodas... :D :D :D

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa