Comunidade > Óbitos, Quedas & Acidentes

Em Solidariedade ao Milagaia e ao Miguel...resolvi ter um acidente também.

<< < (2/3) > >>

Ruizinho:
Tchi cum catano!!!

SADOF....

Amigo rápidas melhoras.

Pessoal alguem conhece uma bruxa que faça desconto para foruns??


Abraço..

ALEX XX:
Porra!
tem sido um fim de mês do caraças, isto já é demais.
Espero as melhoras para vocês os três e que isto pare por aqui e já, por isso pessoal tenham cuidado que isto de andar na estrada é muito fud.......

Sempre Andar ;D

milagaia:
Pois é Tiago... a teoria de que as Hondas não caíam parece que não é válida.
Infelizmente, nestas coisas, a culpa é quase sempre do animal irracional que se monta numa mota... Tal como tu disseste-me no sábado, agora sou eu que te digo: só temos que aprender com os nossos erros. Eu espero ter aprendido...

Apesar de teres tido poucos danos físicos, se levasses um fato como o meu, quase de certeza que não tinhas sofrido nada. Ainda há quem descure o equipamento... como é possível? Pelo menos estavas minimamente protegido, tomara todos terem o mesmo cuidado.

Que a tua XX volte a estar linda novamente. Volta rápido... mas não me convides para ir novamente à Pampilhosa... ;)

Abraço

figuelu1:
Amigos!!!

Saudo-vos, porque tirando os danos "importantes" nas vossas meninas parece-me que os danos fisicos são menores.

Mas, quero deixar-vos este recado: Não facilitem, nunca percam o respeito pelo motor onde vão sentados, porque no dia em que lhe perderem o respeito, podem deixar de cá andar.

As melhoras para o Tiago1 e Milagaia e espero que o Miguel já tenha boas novidades

Um Abraço
Boas curvas

Leonhartsberger:
Vocês os 4 andam com muito azar...
Agora que o Tony ia comprar outra XX, voltou a ficar pelas "boxes"...  :o

Boa recuperação para todos vocês e muito boa sorte, Miguel!
Tiago, este tópico é "teu", por isso mais uma vez, as melhoras tuas e da XX.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa