Autor Tópico: desabafo.....FARO 2010  (Lida 14212 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Valente

  • Visitante
Re: desabafo.....FARO 2010
« Responder #30 em: 22 de Julho de 2010, 16:47:15 »
Eu dormi quando cheguei a casa  ;)

Offline mongoose

  • Sócio
  • Papa-Curvas
  • *****
  • Mensagens: 1471
  • Sexo: Masculino
Re: desabafo.....FARO 2010
« Responder #31 em: 22 de Julho de 2010, 19:14:14 »
eh eh eh...
eu usei os tampões para os ouvidos e foi um mimo dormir de sexta para sábado... só acordei com o calor, porque barulho nada!
Agora diz que foi com tampões e tudo... Este gajo é danado para a brincadeira.... ;D ;D :D

Slingshot

  • Visitante
Re: desabafo.....FARO 2010
« Responder #32 em: 26 de Julho de 2010, 10:28:26 »
Olá a todos,

após ausencia do forum após 2 semanas de férias e a concentração de Faro aqui estou eu...

Eu fui para baixo na quarta e por motivos pessoais vim no sabádo... excelente na viagem, sem confusão e loucuras...
Cheguei a dizer a alguns membros do clube, que a coisa que mais me irrita em Faro é a pressa, os exibicionismos, os Rossis e os analfabrutos... pois parecem pessoas normais a andar em pé no recinto, mas em cima da mota autenticos animais, mas como alguém diz, isto é Faro e temos que por de lado as coisas más...

Tive pena não ter podido ficar no sábado e conviver mais com o pessoal e mais pena tive não ter-mos tido sócios presentes que fossem mais de meia dúzia para tentar organizar um grupo que representa-se o clube com tarjas e em grande numero.

Tive também pena por não ter conhecido o pessoal do clube XX da Holanda e Espanha, mas mais oportunidades haverá, bem como para promover o nosso clube, que teremos muito tempo, pois ainda somos novinhos só 2 aninhos de existência... espero que cheguemos aos 29 anos da concentraçãom de Faro...  ;D

Abraço a todos


Desta vez não foi nas compras..mas foi nas bombas!!! ehehe...a tradição continua e encontro sempre este rapaz!

5f no Oásis não conta.... ;D nem tu já me vias...nem eu era capaz de subir para cima da mesa para te cumprimentar..lolol..as minhas capacidades estavam já bastante..alteradas/reduzidas aquela hora  :D blup!!!

Rente

  • Visitante
Re: desabafo.....FARO 2010
« Responder #33 em: 26 de Julho de 2010, 18:28:50 »

Desta vez não foi nas compras..mas foi nas bombas!!! ehehe...a tradição continua e encontro sempre este rapaz!

5f no Oásis não conta.... ;D nem tu já me vias...nem eu era capaz de subir para cima da mesa para te cumprimentar..lolol..as minhas capacidades estavam já bastante..alteradas/reduzidas aquela hora  :D blup!!!

pois é, andamos nos mesmos sitios na concentração, mas só nos vemos cá fora...
A 5ªf foi muito dura :o

David RR 1000

  • Visitante
Re: desabafo.....FARO 2010
« Responder #34 em: 26 de Julho de 2010, 20:21:00 »
pois é.tenho uma RR mas teem toda a razao...a certas pessoas que muito mau nome aos motards.....enfim...é a vida.....uma coisa peço se quiserem se matar ao menos que se matem sozinhos.....

Offline BigErn

  • Sócio
  • Papa-Curvas
  • *****
  • Mensagens: 1565
  • Sexo: Masculino
  • "The Queen"
Re: desabafo.....FARO 2010
« Responder #35 em: 27 de Julho de 2010, 07:10:28 »
Pois para mim terminou finalmente a Concentração de Faro 2010, ontem cerca das 20:30 e minha "querida" voltou para o seu lugar de garagem em Lisboa, correu de forma excelente o regresso e parecia que vinha numa moto totalmente nova, menos consumo e mais rápida a responder, 5 estrelas (pena o preço do arranjo  :P)

Para o ano á mais :D
Never let a motorcycle take you somewhere your brain didn't get to three seconds earlier.

'Aprendi que um homem só tem o direito de olhar outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se'.
(Gabriel Garcia Marques)
 
MZ ETZ 250
HONDA CB550Four
HONDA CBR 1100 XX

Slingshot

  • Visitante
Re: desabafo.....FARO 2010
« Responder #36 em: 27 de Julho de 2010, 17:12:34 »
pois é, andamos nos mesmos sitios na concentração, mas só nos vemos cá fora...
A 5ªf foi muito dura :o

podes crer!!!
nem dei pela 5f acabar nem pelo começo de 6f......a primeira noite é sempre a pior...caramba aquele Oásis estava cá com uma andamento....... ;D

Offline carlos1100xx

Re: desabafo.....FARO 2010
« Responder #37 em: 27 de Julho de 2010, 21:44:45 »
E perderam o sexo ao vivo ao pé da BP.
O Holandês e os alimões já não se lembravam de coisas daquelas desde o último Oktoberfest...
Carlos Vilaça
Fluent sarcasm speaker
c.vilacaxx@gmail.com

Liking your own status is like high fiving yourself in public..