Autor Tópico: desabafo.....FARO 2010  (Lida 14213 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Jorge Lisboa

  • Sócio
  • Papa-Curvas
  • *****
  • Mensagens: 2662
  • Sexo: Masculino
Re: desabafo.....FARO 2010
« Responder #15 em: 20 de Julho de 2010, 06:18:12 »
  Prefiro ter um grupinho fixe de amigos e passear e conviver com equilibrio e longe de confusões.



Nesse caso amigo,estás mesmo registado no sitio certo. ;) ;D
Abraço.
" Tudo o resto não importa,o que nos move,e interessa, é a paixão pelas motas, o convivio e a amizade! "

Offline BigErn

  • Sócio
  • Papa-Curvas
  • *****
  • Mensagens: 1565
  • Sexo: Masculino
  • "The Queen"
Re: desabafo.....FARO 2010
« Responder #16 em: 20 de Julho de 2010, 06:32:12 »
Já está feito o diagnóstico: bateria e rectificador.  :(

A ver se amanhã a vou buscar. :-\
Never let a motorcycle take you somewhere your brain didn't get to three seconds earlier.

'Aprendi que um homem só tem o direito de olhar outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se'.
(Gabriel Garcia Marques)
 
MZ ETZ 250
HONDA CB550Four
HONDA CBR 1100 XX

Valente

  • Visitante
Re: desabafo.....FARO 2010
« Responder #17 em: 20 de Julho de 2010, 10:35:17 »
Boas Pessoal,

Apesar de tambem não intervir muito aqui no forum, vou deixar aqui a minha opinião.
Tal como já foi dito, a culpa de tanta estupidez natural, não é da concentração de Faro, gente desse tipo há em todo o lado, eu fui para Faro pela auto estrada até Grandola, e perdi a conta aos carros que passaram por mim a mais de 200Km/h, em ultrapassagens claramente ESTUPIDAS, já para não falar os que as fizeram pela nacional, colocando em risco carros que vinham no sentido contrário...como tb vi o mesmo com pessoal de mota, mas cada um sabe de si...eu vou devagar para chegar bem, mas isto sou eu....

Quanto aos rateres e motores a redline a cagar faiscas, cada um faz o que quer da sua mota, e se têm dinheiro para comprar motas, estraguem isso tudo!!! a mim tanto me faz...
Faro é assim e sempre assim foi, em 35 anos de vida nunca me lembro de ir a nenhuma concentração em que não houvesse nada disso.

Para mim, desde que não me coloquem em perigo, está sempre tudo bem.
Para o ano lá estarei a festejar a 30ª concentração do MCF.  ;)

Abraço.

Offline superbird

  • Sócio
  • Papa-Curvas
  • *****
  • Mensagens: 1099
  • Sexo: Masculino
Re: desabafo.....FARO 2010
« Responder #18 em: 20 de Julho de 2010, 12:39:22 »
Paulo, entendo perfeitamente o teu desabafo e acho que fizeste bem partilhar connosco.
Partilho da tua opinião e por causa desse tipo de motards nós motards por vezes não somos respeitados pelos outros condutores porque somos julgados igual modo.
Quanto ao pessoal de Pans e BMW's também ja pude apreciar que estes tem uma condução civilizada e antes todos conduzissem com civismo, é triste, é pena que estas coisas aconteçam.

Offline jrg

  • Aprendiz
  • **
  • Mensagens: 117
  • Sexo: Masculino
Re: desabafo.....FARO 2010
« Responder #19 em: 20 de Julho de 2010, 17:24:41 »

Nesse caso amigo,estás mesmo registado no sitio certo. ;) ;D
Abraço.

Eh,eh! ;)
Obrigado, Jorge.   :D
Abraço

Slingshot

  • Visitante
Re: desabafo.....FARO 2010
« Responder #20 em: 20 de Julho de 2010, 17:57:12 »
é verdade que nem toda a gente tem essa possibilidade...mas dai que preferi ir na 5f de manhã e vir ontem á noitinha. Maravilha.....sem confusão nenhuma....calminho  em ritmo de passeio.

Em Faro tb andei de penico a maior parte do tempo...e fui mandado parar na A22...mas o GNR era simpático e nem embirrou com isso..apenas avisou para ter cuidado pk akilo não pretege a  cabeça devidamente...e eu concordei imediatamente com ele.

rateres e afins é já habito....pena que este ano se tenha permitido barulho no interior do recinto...coisa que normalmente dá expulsão.....em tempos idos.....

Offline BigErn

  • Sócio
  • Papa-Curvas
  • *****
  • Mensagens: 1565
  • Sexo: Masculino
  • "The Queen"
Re: desabafo.....FARO 2010
« Responder #21 em: 20 de Julho de 2010, 18:57:10 »
Já está feito o diagnóstico: bateria e rectificador.  :(

A ver se amanhã a vou buscar. :-\

Acrescenta alternador...
Never let a motorcycle take you somewhere your brain didn't get to three seconds earlier.

'Aprendi que um homem só tem o direito de olhar outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se'.
(Gabriel Garcia Marques)
 
MZ ETZ 250
HONDA CB550Four
HONDA CBR 1100 XX

Offline carlos1100xx

Re: desabafo.....FARO 2010
« Responder #22 em: 20 de Julho de 2010, 21:19:15 »
Epá isso dá quase uma mota nova...
Carlos Vilaça
Fluent sarcasm speaker
c.vilacaxx@gmail.com

Liking your own status is like high fiving yourself in public..

CarlosLopesXX

  • Visitante
Re: desabafo.....FARO 2010
« Responder #23 em: 20 de Julho de 2010, 23:30:47 »
Boas Pessoal,

Apesar de tambem não intervir muito aqui no forum, vou deixar aqui a minha opinião.
Tal como já foi dito, a culpa de tanta estupidez natural, não é da concentração de Faro, gente desse tipo há em todo o lado, eu fui para Faro pela auto estrada até Grandola, e perdi a conta aos carros que passaram por mim a mais de 200Km/h, em ultrapassagens claramente ESTUPIDAS, já para não falar os que as fizeram pela nacional, colocando em risco carros que vinham no sentido contrário...como tb vi o mesmo com pessoal de mota, mas cada um sabe de si...eu vou devagar para chegar bem, mas isto sou eu....

Quanto aos rateres e motores a redline a cagar faiscas, cada um faz o que quer da sua mota, e se têm dinheiro para comprar motas, estraguem isso tudo!!! a mim tanto me faz...
Faro é assim e sempre assim foi, em 35 anos de vida nunca me lembro de ir a nenhuma concentração em que não houvesse nada disso.

Para mim, desde que não me coloquem em perigo, está sempre tudo bem.
Para o ano lá estarei a festejar a 30ª concentração do MCF.  ;)

Abraço.
boas valente,embora respeite a tua opiniao tenho que discordar em certos aspectos.
Eu como nunca gostei de maltratar as motos "reteres" e etc...nem nunca gostei de ver,acho uma  tremenda estupidez e inconsciencia de quem o faz.E nunca te esqueças de que tu um dia podes ser o "feliz"proprietário de uma moto que passou por todos esses ataques de estupidez.
 Quanto aos carros que vistes a caminho de faro,a fazer ultrapassagens loucas ,muitos deles eram de "motards" que para lá iam tambem,
abraço

Offline BigErn

  • Sócio
  • Papa-Curvas
  • *****
  • Mensagens: 1565
  • Sexo: Masculino
  • "The Queen"
Re: desabafo.....FARO 2010
« Responder #24 em: 21 de Julho de 2010, 08:17:19 »
Bem Carlos Lopes, tens razão naquilo que escreves mas acerca dos carros a caminho e de volta do nosso Algarve e das suas ultrapassagens alucinadas infelizmente é todos os dias da semana crescendo exponencialmente ás 6ªs final do dia, Sábados principalmente de manhã e Domingos durante toda a tarde... mas esses não teem direito ao aparato de GNR que nós tivemos, coisas da vida ???
Never let a motorcycle take you somewhere your brain didn't get to three seconds earlier.

'Aprendi que um homem só tem o direito de olhar outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se'.
(Gabriel Garcia Marques)
 
MZ ETZ 250
HONDA CB550Four
HONDA CBR 1100 XX

Rente

  • Visitante
Re: desabafo.....FARO 2010
« Responder #25 em: 21 de Julho de 2010, 17:41:57 »
Olá a todos,

após ausencia do forum após 2 semanas de férias e a concentração de Faro aqui estou eu...

Eu fui para baixo na quarta e por motivos pessoais vim no sabádo... excelente na viagem, sem confusão e loucuras...
Cheguei a dizer a alguns membros do clube, que a coisa que mais me irrita em Faro é a pressa, os exibicionismos, os Rossis e os analfabrutos... pois parecem pessoas normais a andar em pé no recinto, mas em cima da mota autenticos animais, mas como alguém diz, isto é Faro e temos que por de lado as coisas más...

Tive pena não ter podido ficar no sábado e conviver mais com o pessoal e mais pena tive não ter-mos tido sócios presentes que fossem mais de meia dúzia para tentar organizar um grupo que representa-se o clube com tarjas e em grande numero.

Tive também pena por não ter conhecido o pessoal do clube XX da Holanda e Espanha, mas mais oportunidades haverá, bem como para promover o nosso clube, que teremos muito tempo, pois ainda somos novinhos só 2 aninhos de existência... espero que cheguemos aos 29 anos da concentraçãom de Faro...  ;D

Abraço a todos

Offline Jorge Lisboa

  • Sócio
  • Papa-Curvas
  • *****
  • Mensagens: 2662
  • Sexo: Masculino
Re: desabafo.....FARO 2010
« Responder #26 em: 21 de Julho de 2010, 20:23:18 »
,pois ainda somos novinhos só 2 aninhos de existência... espero que cheguemos aos 29 anos da concentraçãom de Faro...  ;D

No minimo!!!!!!!!!!! :D :D :D :D
" Tudo o resto não importa,o que nos move,e interessa, é a paixão pelas motas, o convivio e a amizade! "

Offline carlos1100xx

Re: desabafo.....FARO 2010
« Responder #27 em: 21 de Julho de 2010, 21:53:04 »
Para o ano, vou usar uma técnica diferente.
Pelo menos sempre dará para descansar melhor e sem o barulho dos rateres e aceleradelas dos inergúmenos que por lá aparecem.
Carlos Vilaça
Fluent sarcasm speaker
c.vilacaxx@gmail.com

Liking your own status is like high fiving yourself in public..

Offline silvino

  • Sócio
  • Papa-Curvas
  • *****
  • Mensagens: 2120
  • Sexo: Masculino
Re: desabafo.....FARO 2010
« Responder #28 em: 21 de Julho de 2010, 22:13:21 »
Para o ano, vou usar uma técnica diferente.
Pelo menos sempre dará para descansar melhor e sem o barulho dos rateres e aceleradelas dos inergúmenos que por lá aparecem.


tampões ou pen....fica em casa  ;D ;D

Rente

  • Visitante
Re: desabafo.....FARO 2010
« Responder #29 em: 22 de Julho de 2010, 09:53:45 »
eh eh eh...
eu usei os tampões para os ouvidos e foi um mimo dormir de sexta para sábado... só acordei com o calor, porque barulho nada!