Comunidade > Óbitos, Quedas & Acidentes

Burrice...

<< < (2/3) > >>

JCB_XX:
Fogo... Evitaste que a mota fosse ao chão e ainda estás de orgulho ferido!!


Os danos que a mota tem são faceis de resolver... Deixa lá!!

carlos1100xx:
Pois, vamos lá a ver se não é uma das suspensões empenada. A jante não tem danos aparentes, e o pneu também não.
A mesa de direcção, noto-a com um ligeiro desvio para a direita mas a gaja anda a direito. Tenho de desarpertar tudo e voltar a apertar para ver se vai ao lugar.
Quanto a quedas, estragos dos cromados (no corpo) e dos plásticos, tive o meu primeiro acidente (e sózinho) ao fim de 28 anos a andar de mota, quando acertei em cheio num buraco da estrada e dei uma cambalhota juntamente com a mota. Resultado: braço partido na articulação junto ao ombro e 4200€ de arranjo da mota. Os senhores da JAE disseram-me em resposta á carta que lhes enviei: o condutor tem de ter cuidado quando anda na estrada. :-\
O segundo acidente no ano a seguir, foi uma batida de frente contra um carro. Resultado: Nem uma beliscadura, apesar de ter andado 48 metros de marcha atrás numa mota (deveria de ir para o Guiness Book) e a mota foi para a sucata.
Tudo isto com "XX".
Mas enfim, é a vida de um motociclista e só não acontece a quem não anda.

JCB_XX:
Tens um curriculo "invejável"! "Dass!"

Tommix:
Amigo Carlos,
melhores dias virão. Agora é meter a motita boa outra vez e esquecer esse pequeno incidente. Não há-de ser nada de mais. Ela poderia estar com frio e não se adaptou à temperatura.
Boa recuperação de ambos
Abraço

carlos1100xx:
Meter a motita boa? Ela está boa. Ou melhor, anda bem, treme é um pouco, mas ainda hoje fez 250 Km/h na auto-estrada. Treme um pouco é certo, se pusesse uma tijela com ovos e farinha em cima do depósito, se calhar fazia um bolo, mas por agora nem lhe toco. Acabei de comprar a nova Mondeo e agora não há "guito" para essas coisas.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa