Autor Tópico: R.I.P. Marco Simoncelli  (Lida 9587 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline carlos1100xx

R.I.P. Marco Simoncelli
« em: 23 de Outubro de 2011, 17:53:45 »
Marco Simoncelli (Honda) morreu este domingo, após uma violenta queda na segunda volta do Grande Prémio da Malásia, em Sepang. O jovem italiano acabou por ser abalroado por outros motociclistas e morreu. A organização do Mundial de motociclismo anunciou logo o cancelamento da prova.
Marco Simoncelli tinha 24 anos. Nasceu a 20 de janeiro de 1987, em Cattolica, e estava agora a cumprir o segundo ano na classe rainha (MotoGP), após ter obtido o título de campeão mundial de 250cc em 2008, com uma Gilera.
Acabou-se a irreverência e loucura saudável no MotoGP...
RIP SuperSic :(


http://www.youtube.com/watch?v=wGzAu62BsHY&feature=youtu.be



Mais alguma informação:
http://www.dailymail.co.uk/sport/othersports/article-2052436/Marco-Simoncelli-dead-Malaysian-MotoGP-crash.html
Carlos Vilaça
Fluent sarcasm speaker
c.vilacaxx@gmail.com

Liking your own status is like high fiving yourself in public..

Offline silvino

  • Sócio
  • Papa-Curvas
  • *****
  • Mensagens: 2120
  • Sexo: Masculino
Re: R.I.P. Marco Simoncelli
« Responder #1 em: 23 de Outubro de 2011, 18:07:55 »
Que Deus o receba como campeão  :'(

Offline bernardaco

  • Sócio
  • Aprendiz
  • **
  • Mensagens: 293
  • Sexo: Masculino
Re: R.I.P. Marco Simoncelli
« Responder #2 em: 24 de Outubro de 2011, 01:17:52 »
É uma perda enorme para o motoGp pois tratava-se de um piloto com grande potencial.
Ja vi as imagens bastantes vezes e continuo com um "estranha" opinião... é q parece que quando ele guina para a direita e é abalroado, já vai pendurado em cima da mota, mais parecendo que nessa altura já estava inanimado... alguem vê o mesmo que eu, ou tenho mesmo q ir mudar de lentes?

CB
"Quando vieste ao mundo, choravas, enquanto todos se alegravam ao redor. Procura viver de modo que ao deixar este mundo todos chorem e apenas tu sorrias."

Offline silvino

  • Sócio
  • Papa-Curvas
  • *****
  • Mensagens: 2120
  • Sexo: Masculino
Re: R.I.P. Marco Simoncelli
« Responder #3 em: 24 de Outubro de 2011, 02:23:47 »
Carlos eu tambem vi isso , mas na minha opinião ele deitou-se muito e depois não conseguio subir para a mota

Offline paulao

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 62
  • Sexo: Masculino
Re: R.I.P. Marco Simoncelli
« Responder #4 em: 24 de Outubro de 2011, 11:24:19 »
Eu estava a ver a corrida e nas primeiras imagens tudo me pareceu confuso. Vendo em câmara lenta primeiro fica-se na dúvida de como o Simoncelli aparece da esquerda numa trajectória completamente alterada do que era previsível para uma curva daquelas para a direita. Se repararem, quando o Colin Edwards aparece nas imagens, o mesmo, vem completamente em derrapagem o que faz prever que aquela zona da pista estava escorregadia. Provavelmente terá sido o estado da pista que provocou a saída de trajectória de Simoncelli. Depois, presumivelmente, o piloto falecido nunca largou a moto com a esperança de a manter em pista e para que o motor não se calasse. É muito frequente em queda, os pilotos, não largarem a manete de forma a manter o motor em funcionamento. Para azar do prodigioso piloto italiano, a moto do americano Edwards embateu na moto e corpo do actual nº6 da tabela do Campeonato do Mundo.

As minhas sinceras condolências à família e amigos deste enorme piloto que ainda tinha muito para dar ao MotoGP.

MonsterXX

  • Visitante
Re: R.I.P. Marco Simoncelli
« Responder #5 em: 24 de Outubro de 2011, 14:46:29 »
Um grande piloto que se perdeu, um verdadeiro campeão, estava a vêr a corrida e mesmo agora revendo as imagens, concordo com quem diz que pareçe que ele ja esta inanimado antes de ser abalroado pelas outras motos, mas no final de tudo...perdeu-se um homem, um grande piloto e uma inspiração nas corridas. Condolências a todos familiares e amigos ou fans deste prodigio piloto.

Offline Busas

  • Sócio
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 84
  • Sexo: Masculino
Re: R.I.P. Marco Simoncelli
« Responder #6 em: 24 de Outubro de 2011, 15:19:15 »
Boas a todos,

Um Domingo triste...ao ver partir uma das promessas do mundial de velocidade mais marcantes da época...

Abraço Eterno...

Busas...de volta ao mundo Honda!.. Welcome to the real world!

Offline carlos1100xx

Re: R.I.P. Marco Simoncelli
« Responder #7 em: 25 de Outubro de 2011, 22:12:45 »
Bonito:
Carlos Vilaça
Fluent sarcasm speaker
c.vilacaxx@gmail.com

Liking your own status is like high fiving yourself in public..