Autor Tópico: acidente da nossa menina  (Lida 50861 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Netwalker

  • Visitante
Re: acidente da nossa menina
« Responder #60 em: 15 de Outubro de 2010, 01:23:07 »
Mais algumas pequenas mas importantes etapas e ficas pronta para a felicidade total....que é andar de xx

Espero tb saber do estado da Cat que parece que não ouve mais noticias....espero que esteja no bom caminho

Offline AnjosTNT

  • Sócio
  • Dominador
  • ****
  • Mensagens: 739
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a andar.............
Re: acidente da nossa menina
« Responder #61 em: 16 de Outubro de 2010, 06:54:59 »
Um desejo de fim-de-semana especial para a nossa menina, Força Patrícia.
Quando puderes dá noticias amiga.


Anjos TNT

chainho

  • Visitante
Re: acidente da nossa menina
« Responder #62 em: 18 de Outubro de 2010, 21:59:14 »
As melhoras ,e que tudo passe bem depressa . bjs .

Offline silvino

  • Sócio
  • Papa-Curvas
  • *****
  • Mensagens: 2120
  • Sexo: Masculino
Re: acidente da nossa menina
« Responder #63 em: 19 de Outubro de 2010, 01:04:14 »
Espero tb saber do estado da Cat que parece que não ouve mais noticias....espero que esteja no bom caminho

ela vai tentar registar-se aqui novamente, o cancro é no pulmão e vai começar os tratamentos, está optimista

Offline BigErn

  • Sócio
  • Papa-Curvas
  • *****
  • Mensagens: 1565
  • Sexo: Masculino
  • "The Queen"
Re: acidente da nossa menina
« Responder #64 em: 19 de Outubro de 2010, 05:53:30 »
ela vai tentar registar-se aqui novamente, o cancro é no pulmão e vai começar os tratamentos, está optimista

Não consigo sequer imaginar o que será passar por uma situação dessas, desejo que tudo lhe corra bem e como ela (Cat) desejar. Votos de completa recuperação.
Never let a motorcycle take you somewhere your brain didn't get to three seconds earlier.

'Aprendi que um homem só tem o direito de olhar outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se'.
(Gabriel Garcia Marques)
 
MZ ETZ 250
HONDA CB550Four
HONDA CBR 1100 XX

Highlander

  • Visitante
Re: acidente da nossa menina
« Responder #65 em: 19 de Outubro de 2010, 09:43:41 »
Bom dia a todos,

Eu não sei se conheço a Cat. , mas peço desculpa de ainda não lhe ter desejado as melhoras... Espero que corra tudo pelo melhor e que ultrapasse rápidamente esta situação!!!!

Em relação á nossa menina, está tudo a correr com o previsto...muito devagar... Agora começa a instalar-se outra questão, a Patrícia está 24 horas por dia deitada com um unico ponto de visão: o tecto!!!

Televisão não dá , computador tb não , ler é dificil pois a posição não ajuda nada... resumindo e concluindo , o telefone é a sua unica ligação com os outros, além das visitas que lhe dão um novo alento, sempre que acontecem...

Se assim desejarem ,digam-me e combinamos na proxima 6ªf á noite ou durante o dia de sab. uma visita á nossa menina , ela iria adorar ver-vos!!!

Fiquem bem!!!


 

Offline AnjosTNT

  • Sócio
  • Dominador
  • ****
  • Mensagens: 739
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a andar.............
Re: acidente da nossa menina
« Responder #66 em: 19 de Outubro de 2010, 17:07:21 »
Pessoal Buga Lá Sexta à Noite   :o :o :o

Blackbird

  • Visitante
Re: acidente da nossa menina
« Responder #67 em: 19 de Outubro de 2010, 20:00:14 »
Foi com muita tristeza que soube a noticia.
Mas também já sei que está em casa a recuperar.
Espero que tenhas umas rápidas melhoras.

Bjs

Filipe e Susana

Offline Pendura N.Dias

  • Dominador
  • ****
  • Mensagens: 732
  • Sexo: Feminino
    • Charmes by RM
Re: acidente da nossa menina
« Responder #68 em: 19 de Outubro de 2010, 21:59:44 »
Bom dia a todos,

Eu não sei se conheço a Cat. , mas peço desculpa de ainda não lhe ter desejado as melhoras... Espero que corra tudo pelo melhor e que ultrapasse rápidamente esta situação!!!!

Em relação á nossa menina, está tudo a correr com o previsto...muito devagar... Agora começa a instalar-se outra questão, a Patrícia está 24 horas por dia deitada com um unico ponto de visão: o tecto!!!

Televisão não dá , computador tb não , ler é dificil pois a posição não ajuda nada... resumindo e concluindo , o telefone é a sua unica ligação com os outros, além das visitas que lhe dão um novo alento, sempre que acontecem...

Se assim desejarem ,digam-me e combinamos na proxima 6ªf á noite ou durante o dia de sab. uma visita á nossa menina , ela iria adorar ver-vos!!!

Fiquem bem!!!


 

Eu acho melhor no sabado....se der falo contigo...bjs

Netwalker

  • Visitante
Re: acidente da nossa menina
« Responder #69 em: 20 de Outubro de 2010, 21:57:42 »
Marquem um ponto de encontro aqui deste lado(Lisboa) do tejo e uma hora para rumarmos á casa da Patricia...Espero que não seja muito tardia a visita dado que vou trabalhar á meia-noite

Highlander

  • Visitante
Re: acidente da nossa menina
« Responder #70 em: 21 de Outubro de 2010, 09:56:50 »
Bom dia,

Alguém que me ligue então  para combinarmos virem ter comigo á margem sul ( isto , para 6ªfeira ou para sábado).

 Pensei que nos podiamos encontrar no parque de estacionamento da decathlon no almada forum  por volta das 21h30 na 6ª e por volta das 16h30 no sabado, mas se sugerirem outro lugar e outros horários que achem melhores,  estejam á vontade...

Offline barao

  • Sócio
  • Dominador
  • ****
  • Mensagens: 664
  • Sexo: Masculino
Re: acidente da nossa menina
« Responder #71 em: 21 de Outubro de 2010, 14:06:32 »
eu sugiro 6ª feira... e capaz de ser mais facil para o pessoal uma vez que o fds e complicado para a maior parte das pessoas

é surpresa a caramela????

Highlander

  • Visitante
Re: acidente da nossa menina
« Responder #72 em: 21 de Outubro de 2010, 14:31:44 »
Ela só sabe que serão dias em que poderá ter visitas ...
Não faz ideia quem, nem exactamente quando!!!!

O objectivo é arrebitar-lhe um bocadinho o estado de espirito e se um telefonema pode ajudar, a vossa presença pode até fazê-la levantar da cama, lol !!!!!

Se concordam com o ponto de encontro e o hórario, então lá estarei com a minha 4 rodas esperando por quem poder vir...

Alguma dúvida podem sempre ligar-me!


Offline barao

  • Sócio
  • Dominador
  • ****
  • Mensagens: 664
  • Sexo: Masculino
Re: acidente da nossa menina
« Responder #73 em: 21 de Outubro de 2010, 16:23:08 »
eu vou tentar estar la as 9.30 mas como sempre secalhar atraso-me um pouquinho, so saio oficialmente das aulas as 9.30

Offline AnjosTNT

  • Sócio
  • Dominador
  • ****
  • Mensagens: 739
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a andar.............
Re: acidente da nossa menina
« Responder #74 em: 22 de Outubro de 2010, 00:52:28 »
Hóóóóó.... Bolas só saion do bules às 00H00............... :'( :'( :'( :'(