Portal e Fórum > Novidades

Inscrições, quotas e cartões...

(1/1)

carlos1100xx:
Companheiros, amigos, amantes e possuidores de "XX's",
vai saír dentro em breve (assim que os problemas técnicos estiverem resolvidos) a ficha de inscrição para sócio do ClubeXXPortugal, assim como a referência multibanco para a transferência bancária para o pagamento da joia de inscrição e respectivas Quotas do Clube.
Toda essa informação estará disponível na área de sócios do fórum.
Portanto quem não tem o perfil totalmente preenchido, não terá acesso a essa área e não poderá fazer a inscrição de sócio do Clube.

Todos aqueles que realmente têm vontade de que se ande para a frente com o Clube podem ajudar a realizar esta "obra" e a contribuir para sejamos um dos melhores clubes monomarca do país.
Os caboucos e os pilares estão feitos, venham agora as placas e as paredes, para podermos ter uma "casa" à maneira e como deve de ser.

VIVA O CLUBE XX DE PORTUGAL ( o clube mais internacional do país)

Enviada: 09 de Outubro de 2008, 00:11:39
Pois como o prometido é de vidro (outra vez) e já não era sem tempo, podem ver na zona  ÁREA RESERVADA AOS SÓCIOS / QUOTAS que em poucos minutos vai aparecer toda a informação relativa à inscriçao do pessoal como sócio do CLUBE XX PORTUGAL.
Lá estará a ficha de inscrição para imprimirem e preencherem na totalidade, com letra visível e que se entenda e onde colam uma foto tipo passe no local apropriado.
Depois de fazerem a transferência bancária para a conta do CLUBE com o valor da joia de inscrição e das cotas para 2009, juntam fotocópia do comprovativo da transferência bancária e enviam para o Ricardo, para a morada que lá está.

Para quem quiser T-Shirts faz o mesmo: transferência do valor das camisolas que quer e envia uma cópia ao Ricardo para ele confirmar e encomendar as camisolas.

Isto vai para a frente agora e EM FORÇA.

Enviada: 17 de Outubro de 2008, 18:10:53
O meu "cacau" já lá canta e a ficha de inscrição vai a caminho.
Quotas pagas até fim de 2009.

Enviada: 20 de Outubro de 2008, 19:52:49
Companheiros, amigos, sócios e membros do Fórum/Clube XX Portugal,
Neste dia de aniversário do Fórum, lamentávelmente perdemos uma grande oportunidade (única) de um grandioso sorteio aos membros que se inscrevessem como sócios até hoje.
Tinha um acordo com a Honda KUNZE em Herkelenz para um sorteio de uma moto, se as inscrições chegassem aos 120 membros até hoje. Tal não aconteceu. Paciência.
Os agentes oficiais aqui fazem tudo para a angariação de clientes e promoção da marca. Consegui por portas e travessas (não interessa como) um acordo com um agente honda daqui dos arredores. Eles estavam dispostos a colocar em sorteio uma moto (também não vou dizer qual, pois já não interessa) se conseguissemos os 120 sócios. Não conseguimos.
É frustante para mim, que penso que tenho dado tudo o que posso e às vezes o que não posso, para tentar que sejamos um Clube em grande.
Vejo, leio opiniões e balelas a dizer que vamos e vamos e vamos para a frente, mas continuo a verificar que o pessoal inscreve-se no Fórum e depois caga pura e simplesmente nele.
Não aparecem aqui, não fazem as apresentações, alguns só utilizam os joguinhos arcade, outros só cá aparecem para colocar material à venda, etc, etc.
Membros a côr-de-rosa ainda são aos montes. Membros com "XX", pois os que não têm "XX", esses têm mesmo de manter essa cor.
Já foi esclarecido aqui e volto a dizer, que os dados do número de quadro, são como que uma chave (password) para verificação e acesso à totalidade do fórum. NINGUÉM TEM ACESSO A ESSE DADO.
Mas enfim, vamos continuando ao sabor da maré e logo se vê o que irei conseguir numa próxima oportunidade.
Já não tenho muito tempo por aqui, e de certeza que quando regressar a Portugal estas beneces acabam.
Com uma forte dor no coração, desejo a todos um bom Natal e um Ano Novo cheio de vontade para fazer brilhar a luzinha do Clube no meio motociclistico nacional.
Abraço forte a todos

P.S. De 20 de Dezembro a 2 de Janeiro irei estar de quarentena, pois terei cá a família. E quem passa 95% do ano sem a família precisa de lhes dedicar um pouco de tempo.

Leonhartsberger:
falei contigo há pouco e não sabia disto...  :-\

tenho também pena que isto assim seja... eu estou é quase para convencer os espanhóis a registarem o seu clube... ou será que é melhor dizê-los para registarem-se aqui?!  ;D

Carlos, tens sido incansável, e ainda estou para saber como ias conseguir tamanho feito!!!  :o

carlos1100xx:
E se fosse BMW ou Yamaha ainda havia mais coisas.
Estes gajos aqui apoiam sempre que podem e tudo o que lhes dê publicidade a baixo custo eles aproveitam.
Sai mais barato sortear uma moto, que fazer publicidade na TV ou nas revistas.
Coisas que o nosso país ainda tem de aprender, mas penso que com a nossa mentalidade, nem daqui a 100 anos.
Enquanto tivermos políticos e empresários a quererem enriquecer em 4 anos, não vamos a lado nenhum.

O sorteio já estava anunciado desde o principio de Novembro se não me engano.
Além disso arranjei aquela casa 5 clientes que trouxeram de lá 5 motas novas, com variadíssimos equipamentos e ainda estou para lá levar o 6º para ir buscar a nova CB1000R.

Enviada: 14 de Dezembro de 2008, 18:33:13
Amigos, companheiros, colegas, camaradas, como lhes quiserem chamar...
Hoje fui buscar o prémio para o concurso de fotografia, acabei por dar mais umas voltas nas casas da especialidade, falar (a custo) com alguns dos responsáveis (gerentes) e as lágrimas quase que me vieram aos olhos, quando proponho algo para nós e eles me perguntam quantos sócios temos...
O Clube XX alemão apresenta mais de 300 sócios, o holandês, mais de 250, o belga cerca de 200 e eu digo-lhes com cara de parvo: temos 20...
Poderíamos ter prémios, promoções, brindes, eu seu lá mas o quê. Não lhes interessa a localização, interessa a publicidade.
Vejo aqui no Fórum, montes de pessoal que ainda não se inscreveu como sócio. Vejo alguns que falam, falam e nem sequer completam o perfil (continuam rosinhas).
Foi com pena que vi "fugir" a mota que estava para nos ser atribuída se conseguíssemos 120 sócios. Fui burro na negociação, pois podia ter ficado com ela, por outros meios, para o meu filho.
Aprendemos até morrer, é um ditado antigo e muito certo. Uns esforçam-se por conseguir algo digo e com condições, outros cagam pura e simplesmente.
Isto é só um desabafo de quem está fechado dentro de uma merd@ de uma base aérea a meio da noite e que ainda tem disposição de vir aqui ao Fórum.
Vejam lá se contribuem, se ajudam, se honram este Clube que tanto passou para ser erguido e que lentamente vai escorregando para o esquecimento (da parte de alguns, não de todos).
Se calhar se estivessemos relacionados com o futebol, teríamos imensos sócios.
Todos os dias temos dezenas de visitantes a consultarem a parte da garagem. De certeza que não são propreitários de Yamahas, Kawas ou Suzukis que vêm ler sobre aspectos técnicos da "XX". Nem esses são capazes de se inscrever e permanecerem por aqui.
É frustante... mas como  casmurro e teimoso que sou, ainda acredito que sejamos grandes.
Vamos deixar passar mais uns tempinhos para ver como correm as coisas, mas uma coisa vos posso garantir: a partir de agosto, os prémios acabam-se, pelo menos desta parte. Aí em Portugal as coisas depois piam mais fino.
Abraço a todos e deixem de beber dois cafés por mês. Além de ser bom para a saúde, dá para pagar as cotas do Clube.

Redfire:
Espero que isto anime com o calor... espero mesmo...

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa