Autor Tópico: NOVA COMPRA TSHIRT E SWEAT DO CXXP (MAIO/2010) ARTIGOS MERCHANDISING  (Lida 22763 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

CAPA

  • Visitante
Re: NOVA COMPRA TSHIRT E SWEAT DO CXXP (MAIO/2010) ARTIGOS MERCHANDISING
« Responder #15 em: 16 de Junho de 2010, 22:52:21 »
´Boas pessoal, tiago diz-me uma cena , as tshirts só podem ser personalizadas com o nick ou tb podem levar foto como umas que já tivemos ?
Abraço

Offline TParente

  • Sócio
  • Papa-Curvas
  • *****
  • Mensagens: 2159
  • Sexo: Masculino
Re: NOVA COMPRA TSHIRT E SWEAT DO CXXP (MAIO/2010) ARTIGOS MERCHANDISING
« Responder #16 em: 16 de Junho de 2010, 23:53:42 »
´Boas pessoal, tiago diz-me uma cena , as tshirts só podem ser personalizadas com o nick ou tb podem levar foto como umas que já tivemos ?
Abraço

As T-Shirts Personalizadas serão só mesmo com o nick, conforme exemplo no início do tópico.  ;) :)

Enviada: 16 de Junho de 2010, 22:52:31

Como é malta?!?! Não estão interessados em T-Shirts?!? Tenho que obedecer a uma quantidade mínima para as poder encomendar!!!!!!!!!! FOGO À PEÇA, como diz o Vilaça!
Não Adormeçam nas Curvas...


Offline carlos1100xx

Re: NOVA COMPRA TSHIRT E SWEAT DO CXXP (MAIO/2010) ARTIGOS MERCHANDISING
« Responder #17 em: 17 de Junho de 2010, 00:21:52 »
Eu vou querer é uma sweat personalizada, mas ainda estou indeciso em quantos "X" ponho antes do "L"...   ;D ;D :(
Carlos Vilaça
Fluent sarcasm speaker
c.vilacaxx@gmail.com

Liking your own status is like high fiving yourself in public..

Offline AnjosTNT

  • Sócio
  • Dominador
  • ****
  • Mensagens: 739
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a andar.............
Re: NOVA COMPRA TSHIRT E SWEAT DO CXXP (MAIO/2010) ARTIGOS MERCHANDISING
« Responder #18 em: 17 de Junho de 2010, 10:40:16 »
Boas Parente, para mim são 1 sweat preta tamanho -L
                                      1 T-shirt preta tamanho -L personalizada com ANJOS TNT
                                      1 Fita preta.

Fica aqui uma sugestão PARA QUANDO UM BONÉ DE PALA XXPTO. ??? ???

A. Anjos TNT   
« Última modificação: 17 de Junho de 2010, 10:42:37 por AnjosTNT »

Offline TParente

  • Sócio
  • Papa-Curvas
  • *****
  • Mensagens: 2159
  • Sexo: Masculino
Re: NOVA COMPRA TSHIRT E SWEAT DO CXXP (MAIO/2010) ARTIGOS MERCHANDISING
« Responder #19 em: 17 de Junho de 2010, 23:19:42 »
Eu vou querer é uma sweat personalizada, mas ainda estou indeciso em quantos "X" ponho antes do "L"...   ;D ;D :(

Óh parolo! O unico artigo que é personalizado será a T-Shirt!!! Já estou a ver que vou ter de mandar um par de óculos progressivos para Lisboouuuaaaa!!!  8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) ;D ;D ;D ;D ;D

Enviada: 17 de Junho de 2010, 22:17:02


Fica aqui uma sugestão PARA QUANDO UM BONÉ DE PALA XXPTO. ??? ???

A. Anjos TNT   

Amigo, não está esquecido! Já está pedido o orçamento para os ditos cujos,....mas as lojas parecem que estão cheias de dinheiro e demoram um pouco a responderem.... ::) >:(  Está para breve....... ;) :)
Não Adormeçam nas Curvas...


Offline carlos1100xx

Re: NOVA COMPRA TSHIRT E SWEAT DO CXXP (MAIO/2010) ARTIGOS MERCHANDISING
« Responder #20 em: 17 de Junho de 2010, 23:33:48 »
Óh parolo! O unico artigo que é personalizado será a T-Shirt!!! Já estou a ver que vou ter de mandar um par de óculos progressivos para Lisboouuuaaaa!!!  8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) ;D ;D ;D ;D ;D

[b

Ó xor dator, se não há personalizadas vais ter de personalizar uma para mim e bordada que eu não quero cá estampadas.
Agora alimpa-te e é se queres continuar a andar de mota... 8) 8) 8)


E já agora, VPC's aos molhos para Lamego. Tenho saudades dessa linda terra.
Carlos Vilaça
Fluent sarcasm speaker
c.vilacaxx@gmail.com

Liking your own status is like high fiving yourself in public..

N-XX

  • Visitante
ARTIGOS MERCHANDISING (PORTA CHAVES)
« Responder #21 em: 21 de Junho de 2010, 04:57:20 »
BOAS.....

Quero um porta chaves mas queria em AZUL se houver?
Há entregas em Lx ou nos arredores?

CUMPRIMENTOS

Offline AnjosTNT

  • Sócio
  • Dominador
  • ****
  • Mensagens: 739
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a andar.............
Re: NOVA COMPRA TSHIRT E SWEAT DO CXXP (MAIO/2010) ARTIGOS MERCHANDISING
« Responder #22 em: 21 de Junho de 2010, 08:25:36 »
Também tenho umas cenas encomendadas mas o Ti Parente não diz nada…. Fala Com o Rente dda Malva Rosa / Alverca que por vezes têm material de merchandising com ele..... ;) ;)

Anjos TNT   

Rente

  • Visitante
Re: ARTIGOS MERCHANDISING (PORTA CHAVES)
« Responder #23 em: 21 de Junho de 2010, 11:07:34 »
BOAS.....

Quero um porta chaves mas queria em AZUL se houver?
Há entregas em Lx ou nos arredores?

CUMPRIMENTOS

Porta chaves só à em branco... e entrega pode ser desde Alverca a Lx!!1  ;D

CAPA

  • Visitante
Re: NOVA COMPRA TSHIRT E SWEAT DO CXXP (MAIO/2010) ARTIGOS MERCHANDISING
« Responder #24 em: 21 de Junho de 2010, 23:18:17 »
Boas , eu quero uma fita, um porta chaves e uma t-shirt preta tamanho "L" personalizada " CAPA " . ABRAÇO

CarlosLopesXX

  • Visitante
Re: NOVA COMPRA TSHIRT E SWEAT DO CXXP (MAIO/2010) ARTIGOS MERCHANDISING
« Responder #25 em: 21 de Junho de 2010, 23:44:17 »
1-BRANCA TAMANHO S
 1-PRETA PERSONALIZADA (CARLOS LOPES) TAMANHO M
 1-SWEAT CINZA  M

LuisC

  • Visitante
Re: NOVA COMPRA TSHIRT E SWEAT DO CXXP (MAIO/2010) ARTIGOS MERCHANDISING
« Responder #26 em: 21 de Junho de 2010, 23:53:18 »
Boas....eu quero

1 (uma) sweat preta (L) com o meu nick (Luis C)
1 (uma) sweat branca (L) normal

1 (uma) T-Shirt preta (L) com o nick (Luis C)
2 (duas) T-Shirt brancas (L) normais

na impossibilidade de nos cruzarmos numa curva para entregar em mão, basta pedir a morada por PM e mandar a conta com a encomenda.... ;)


Abraço e obviamente é para quando puderem ..!!! ;)

Offline TParente

  • Sócio
  • Papa-Curvas
  • *****
  • Mensagens: 2159
  • Sexo: Masculino
Re: NOVA COMPRA TSHIRT E SWEAT DO CXXP (MAIO/2010) ARTIGOS MERCHANDISING
« Responder #27 em: 22 de Junho de 2010, 00:04:32 »
Também tenho umas cenas encomendadas mas o Ti Parente não diz nada…. Fala Com o Rente dda Malva Rosa / Alverca que por vezes têm material de merchandising com ele..... ;) ;)

Anjos TNT   


Caros amigos, por favor facilitem as coisas. É verdade sim senhor que o Rente tem material de Merchandising com ele, ou seja, foi nossa ideia pois assim facilitava a entrega, uma vez que a maior parte da malta é daí de baixo! Contudo, não invalida que as encomendas dos artigos que pretendam não o façam para o email que foi criado: merchandising.cxxp@gmail.com . Sim, Anjos TNT, eu sei que enviaste um email no dia 17 de Junho a fazer a tua encomenda, mas infellizmente, por motivos de força maior não o pude consultar e se repararem pouco ao fórum vim... Vou tentar reparar esta situação e desde já peço as minhas desculpas! Para não sobrecarregar o Rente, eu faço a gestão do stock dos artigos e o Rente entrega, ou seja, ele só entrega quando eu ou o Espanhol lhe pede, uma vez que somos os responsáveis dos artigos de merchandising. Penso que também não faz sentido em eu receber dinheiro de um sócio e depois eu entregar ao Rente... Isso já aconteceu anteriormente e não deu bom resultado...águas passadas... No que respeita às T-Shirts, temos em stock só 2 T-Shirt Branca XL! Como já disse anteriormente, estamos em fase de negociação para a nova encomenda, mas como disse anteriormente também, necessito primeiro fazer uma sondagem de quem é que quer T-Shirts, Sweats... Por exemplo, não vou fazer a encomenda de  T-Shirts personalizadas para cada um dos sócios, sem saber se de facto estão inetressados e correr o risco em ficar com elas no armário!!! Amigos...sejam um pouco mais pacientes e FOGO À PEÇA!!!!!!!!!!!!  Um abraço para todos e toca a gastar dinheiro!!!!!!!!!! ;D ;D ;D ;D
Não Adormeçam nas Curvas...


LuisC

  • Visitante
Re: NOVA COMPRA TSHIRT E SWEAT DO CXXP (MAIO/2010) ARTIGOS MERCHANDISING
« Responder #28 em: 22 de Junho de 2010, 00:38:51 »
Boas...sei que a resposta não foi directamente para mim....mas é obvio que me faltou ler algo...!

Peço desculpa por não me ter apercebido que existia um mail proprio para fazer as encomendas, mas como vi aqui o pessoal a fazer,!!! eu fiz também... ;)

De facto foi falha minha até porque tenho noção de já ter visto esse endereço de email em algum lugar à pouco tempo...

Mas seguindo o post do TParente, se é só uma sondagem, o meu pedido é para manter, e o meu dinheiro vai para onde o tesoureiro indicar...!!!

Agora se a gestão do clube não tem o material para entregar consoante os pedidos, este topico serve para quê???


abraços ;)
« Última modificação: 22 de Junho de 2010, 00:41:01 por LuisC »

Offline AnjosTNT

  • Sócio
  • Dominador
  • ****
  • Mensagens: 739
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a andar.............
Re: NOVA COMPRA TSHIRT E SWEAT DO CXXP (MAIO/2010) ARTIGOS MERCHANDISING
« Responder #29 em: 22 de Junho de 2010, 01:46:54 »
TParente para mim podes contar com a encomenda que te enviei, e quando tiveres o material diz  OK ??? ??? ???


Brigado..... ;D :D

Anjos TNT
« Última modificação: 22 de Junho de 2010, 02:22:10 por AnjosTNT »