Autor Tópico: Silverstone preparado para o regresso do MotoGP  (Lida 7343 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

PMina

  • Visitante
Silverstone preparado para o regresso do MotoGP
« em: 14 de Junho de 2010, 20:10:11 »
[justify]Um fantástico novo circuito de Silverstone espera o MotoGP para a quinta jornada do Campeonato do Mundo de MotoGP, o AirAsia British Grand Prix from de 18 a 20 de Junho, e a pista é vista como uma das mais rápidas do calendário deste ano.

O líder do Campeonato Jorge Lorenzo vai tentar tirar partido da potencial velocidade para se destacar ainda mais na frente da classificação. O piloto da Fiat Yamaha, que conta com 25 pontos de margem à chegada à quinta ronda, vai, contudo, enfrentar o desconhecido já que, tal como os demais pilotos da categoria rainha, será a primeira vez que contacta com o actual desenho da pista.

Já o actual segundo classificado Dani Pedrosa vai tentar a primeira sequência de vitórias na categoria rainha depois de ter triunfado em Mugello. Ao terminar à frente de Lorenzo no último embate o piloto da Repsol Honda garantiu o nono triunfo no MotoGP, mas vai ter de se bater ainda com o companheiro de equipa Andrea Dovizioso, que está a levar a cabo forte início de temporada. O italiano venceu o GP de Inglaterra do ano passado, em Donington, em condições de chuva – a sua primeira e única vitória até à data na categoria rainha – e já somou três pódios em 2010.

Nicky Hayden, da Ducati Marlboro, vai tentar recuperar da desapontante desistência de Mugello enquanto tenta também reduzir os 19 pontos que o afastam de Dovizioso, isto enquanto Randy de Puniet (LCR Honda) vai tentar inspirar-se no pódio do ano passado para consolidar a sua posição de melhor privado da geral.

Marco Melandri (San Carlo Honda Gresini) vai tentar bater o seu melhor resultado até ao momento (quinto em Mugello) e Casey Stoner (Ducati Marlboro) estará apostado em ir além do quarto lugar de Itália. O australiano deverá tentar tudo para garantir o primeiro pódio do ano e melhorar o actual oitavo posto da geral.

Marco Simoncelli, da San Carlo Honda Gresini, lidera actualmente o grupo de três estreantes que incluiu Ben Spies (Monster Yamaha Tech 3) e Héctor Barberá (Páginas Amarillas Aspar). Colin Edwards (Monster Yamaha Tech3), Hiroshi Aoyama (Interwetten Honda MotoGP Team), Aleix Espargaró (Pramac Racing) e Loris Capirossi (Rizla Suzuki) vão todos tentar aumentar os seus totais de pontos, enquanto Mika Kallio (Pramac Racing) e Álvaro Bautista (Rizla Suzuki) esperam que as suas lesões não afectem os seus progressos mais do que já afectaram.

Já Valentino Rossi, ao não partir para o GP de Itália falhou pela primeira vez na carreira um Grande Prémio e colocou ponto final numa sequência de 230 corridas consecutivas com o seu nome na grelha de partida. O Campeão do Mundo continua a recuperar da fractura na perna, com a Fiat Yamaha a optar por não apresentar piloto de substituição em Silverstone. A box do italiano será, ainda assim, montada com as duas YZR-M1 para que os fãs as possam ver.

A primeira sessão de treinos de MotoGP no AirAsia British Grand Prix tem início às 13h55 locais na sexta-feira, 18 de Junho.

Fonte: www.motogp.com[/justify]

duarte1234

  • Visitante
Re: Silverstone preparado para o regresso do MotoGP
« Responder #1 em: 26 de Outubro de 2010, 22:11:38 »
amigo mina estou impressionado com a tua cultura motar  ;D

duarte hayabusa

santarem

porta te bem um abraço

apareçe es sempre bem vindo  ;)