Autor Tópico: Rossi operado 2ª vez  (Lida 7619 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

PMina

  • Visitante
Rossi operado 2ª vez
« em: 10 de Junho de 2010, 20:10:42 »

[justify]Valentino Rossi foi submetido a uma segunda pequena intervenção cirúrgica à perna direita no Centro Traumatológico Ortopédico, em Florença, no seguimento da operação que a que já tinha sido sujeito no sábado para reparar a fractura da tíbia direita. A intervenção desta tarde correu de acordo com o planeado e o Dr. Roberto Puzzi, do CTO, ficou satisfeito com os resultados.

"Hoje, o Valentino foi submetido a outra pequena operação, para fechar a ferida, que está com bom aspecto”, disse o Dr. Buzzi. “Cozemos a ferida com 15 pontos e a nossa opinião geral em termos médicos é positiva. Utilizámos uma pequena anestesia geral e quando acordou ele estava bem. O processo de cicatrização do ferimento está a correr bem e de acordo com o esperado na condição do Valentino".

Rossi foi submetido a uma primeira intervenção cirúrgica no sábado à tarde, depois de uma queda na sessão de treinos livres do Gran Premio d’Italia TIM, em Mugello, ao início do dia.[/justify]


Fonte: www.motogp.com

Enviada: 08 de Junho de 2010, 09:05:00

Valentino Rossi sai do hospital

[justify]Valentino Rossi deixou o Centro Traumatologico Ortopedico de Florença pelas 15h30 locais de hoje. O piloto esteve na unidade hospitalar italiana a recuperar da operação a que foi submetido no passado sábado para reparar a fractura que sofreu na perna direita.

 
Rossi foi levado de ambulância até um helicóptero que o vai levar para um hospital em Cattolica, mais próximo de sua casa, onde vai ser visto por médicos para discutir a próxima fase da sua recuperação.

 
Mais informações e detalhes sobre as suas condições serão dados a conhecer ainda hoje[/justify]


Fonte: www.motogp.com