Autor Tópico: Piloto Português vence prova em Gerez  (Lida 6946 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

PMina

  • Visitante
Piloto Português vence prova em Gerez
« em: 13 de Junho de 2010, 14:28:10 »
[justify]O motociclista português Miguel Oliveira, de apenas 15 anos, passou hoje a liderar a classe 125GP do Campeonato Espanhol de Velocidade, ao ganhar destacado a terceira etapa da competição, no circuito andaluz de Jerez de la Frontera.

Aos comandos de uma Aprilia, o piloto do Team Andalucía Cajasol largou do terceiro lugar da grelha, mas dominou a corrida e, depois de assumir o comando à quinta das 16 voltas, obteve a sua primeira vitória no campeonato, com o tempo total de 29.20,332 minutos.
No segundo lugar ficou o espanhol Alex Rins, a 3,884 segundos do português, e no terceiro Maverick Viñales, que terminou a 13,890 de Miguel Oliveira.

"Esta vitória é o resultado do grande trabalho que temos feito desde o início da temporada, e vem mesmo em boa altura. Era também um objetivo que já esperávamos ansiosamente. A corrida foi perfeita", disse o piloto português, citado pela sua assessoria de imprensa.

O português, que agora lidera o campeonato com 65 pontos, mais oito do que Maverick Viñales, considerou que o dia "foi simplesmente fantástico e a equipa está de parabéns", adiantando: "No início da prova bati-me bem com o Alex Rins, que me deu luta, mas consegui isolar-me no comando e ganhar avanço volta após volta". [/justify]

Fonte: www.record.pt

CarlosLopesXX

  • Visitante
Re: Piloto Português vence prova em Gerez
« Responder #1 em: 13 de Junho de 2010, 18:38:21 »
Simplesmente fantástico ;D
como é bom termos um portugues no top em moto ;D